Por que a morte do Paulo Ricardo ganhou mais repercussão do que o atentado/tragédia da creche de Santa Catarina?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
5a
Paulo Gustavo né?
Eu fiquei triste pq sempre falam "duas mulheres", nem falam os nomes delas nas notícias. Elas foram dois anjos, se não fosse por elas mais crianças teriam morrido.
Professora Keli Adriane Aniecevski e agente educativa Mirla Renner, descansem em paz.
Eu fiquei triste pq sempre falam "duas mulheres", nem falam os nomes delas nas notícias. Elas foram dois anjos, se não fosse por elas mais crianças teriam morrido.
Professora Keli Adriane Aniecevski e agente educativa Mirla Renner, descansem em paz.
anônima
5a
Quem é esse
anônima
5a
Porque foi a morte de uma celebridade, o ataque da creche só foi mais uma tragédia diária (do ponto de vista das mídias)
anônima
5a
Só vejo pessoas comentando sobre um tal de "RPM", e eu não faço a mínima ideia do que ou quem é isso.
anônima
5a
Paulo Ricardo?
5a
Deve ser pq já estavam matando ele a muito tempo aí quando morreu de verdade terminaram de coçar a língua rs
5a
Achei q o vocalista do RPM tinha falecido tambem
anônima
5a
Porque sim.
anônima
5a
O Paulo Ricardo morreu do quê? Não tava sabendo. Minha mãe era fã dele na época do RPM.
eles respondem
9
5a
Paulo Ricardo continua vivo, no que a mídia demostra sobre Paulo Gustavo, por ele ser uma pessoa pública, artista, famoso. A mídia não reconhece um Brasil dividido em bários "Brasis"
anônimo
5a
Paulo Ricardo? Creche de SC?
Não, o negocio da vez é troca de tiro no jacarezinho
Não, o negocio da vez é troca de tiro no jacarezinho
5a
mídia, da mais audiência.
Porque é famoso
anônimo
5a
Morte vende, morte de um famoso vende muito mais
O adm, arruma aí por favor.
O Paulo Gustavo era uma celebridade muito querida, afetou muita gente. Eu fiquei muito triste, ainda mais revoltado com a situação.
O Paulo Gustavo era uma celebridade muito querida, afetou muita gente. Eu fiquei muito triste, ainda mais revoltado com a situação.
5a
Ele morreu?!
Paulo Ricardo morreu?
Eu nem sabia quem era esse cara. Assim como não sabia quem eram as pessoas de SC. Mas a mídia e o povo, preferem destacar o "famoso", ao anônimo. Dura realidade. Estou com meu coração em luto pelas vítimas da tragédia de SC.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!