3.61K  20/11/2017 13h40

Me diz oque achou das obras dele, tipo..
Pois oque eu mais encontrei um cara esses dias que sofria pra caramba com a mulherada, nesse dia ela tava feliz mais descolado, mais desapegado, mais arrumado, mais feliz e me fava dos planos dele para o futuro é etc.. O cara mudou 100% só namora mulherão, perguntei ele oque avia acontecido, ele disse que 2 simples ebook gratuito do cara foi o suficinte, depois que ele passou a por tudo em práticaele começou a fazer maior sucesso entre o sexo feminino.. 3stou começando ler um livro dele mais por enquanto não sei muita coisa, oque vocês acham desse cara ??
(PERGUNTA PARA HOMENS)

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
09/10/2016 22h26
Desconfiei que vc lia essas coisas e que acredita naquela história de macho alfa, poa e etc.
20/11/2017 13h40
Só misóginos lêem isso, ou se tornam misóginos depois de ler.
anônima
09/10/2016 19h08
Se tu souber a versão feminina desse cara, me indica pfv pq to precisando.
Tipo uma mulher que dá dicas pras mulheres se darem bem com os homens e tal...
eles respondem
09/10/2016 19h55
Quase li isso quando eu era frustrado e tinha 14 anos. Se afaste dessas porcarias e aprenda sozinho a ser homem de verdade, te garanto que essas frustrações vão embora. Agora, se você cair nesse caminho ai do misógino frustrado (que é o caso do Nessahan), só lamento
09/10/2016 20h32
Mano, vc é muito trouxa. Além de racista, não sabe nem achar pdf, nessahan não tem nenhum ebook pago, seu arrombado, e todos os livros dele são um lixo.
anônimo
11/10/2016 09h21
Acorda Sincero20, não seja burro, eu li e coloquei em prática muitas conselhos daquele cara quando passei por uma faze difícil com minha namorada, e é como ele diz lá, as mulheres são seres emocionais e não racionais como Homens, ele explica direitinho de maneira bem detalhada a verdade do porque as mulheres nunca querem estar erradas, tem aver com essa coisa delas serem seres emocionais, não que elas não sabem usar o lado lógico, mais as emoções delas sempre fala mais alto que a lógica das coisas, as mulheres têm uma inteligência emocional extraordinária, esse é o motivo delas manipilarem de forma inconsciente, tão inconveniente que nem elas percebem que estão sempre manipulando, por isso Nessahan deixa bem claro que não devemos Chinga-las, ou julgalas por isso pois é algo instintivo que pouquíssimas sabem controlar, ele apenas ensima a como driblar esses famosos inferninhos emocionais para não ficarmos totalmente nas garras femininas, lí 3 livros dele, se você ver oque a minha namorada age comigo ficaria assustado, se perguntando como uma pessoa pode mudar assim de uma hora pra outra, por isso chega a ser idiotice você perguntar isso aqui, pois você acha que alguma mulher vai chegar aqui e dizer.. Nossa verdade mesmo esse nessahan é foda, é claro que não pois sabem que isso é tipo de coisa que ajudam os homens a lidar com esse lado estranho delas, e se esquivar de certas manipulações, e elas sabem tanto isso que como você pode ver nos comentarios fazem de tudo para conhecer outros caras a achar que o Nessahan é apenas um babaca misógino, por isso não vale a pena.
anônimo
09/10/2016 19h18
Acho que não existe receita pronta pra vc se dar bem com as mulheres, ou vc é foda ou fica pra trás mesmo. Não vai ser um livro que vai fazer vc pegar mulher gostosa, mas as suas atitudes, a sua postura, o seu carisma, a sua esperteza, a sua sabedoria, a sua autoconfiança, o seu charme, a sua propaganda. Sim, a propaganda desperta curiosidade nas mulheres, elas terão vontade de te conhecer e até de ficar com vc pra saber se tu é aquilo mesmo que diz ser. É por isso que quando o cara tem fama de pegador, as mulheres passam a se interessar pelo cara. Conquistar uma mulher não é muito diferente de conquistar um emprego, tem que ter esperteza e lábia.
20/11/2017 13h30
Esse Nessahan Alita, pelo pouco que vi, é uma merda. Parece ter ódio ou rancor das mulheres.

Mulheres e homens são basicamente a mesma merda, tem os bons e os ruins. Mas ele faz parecer que as mulheres são malvadas e dissimuladas e os homens são um poço de honra, bondade, sinceridade e boa intenção. A realidade o desmente.
09/10/2016 19h37
avia... isso aí.
anônimo
09/10/2016 20h25
já li e o cara manda a real sem dó. Ele causaria mt briga nas feministas, kkk. Vale a pena sim, ele te mostra algo q passa despercebido por mts homens. Que as mulheres, a maioria não vale nd
09/10/2016 20h23
Ja li a muito tempo atrás...
20/11/2017 12h43
leia mas pendure para o lado positivo, por que dependendo da sua interpretação vc pode se tornar um cara misognio, o que ele nao aprova em todos os seus livros.