1.6K  26/04/2022 00h42

acabou que ontem bebendo demais acabei ficando com meu amigo de anos, e pior ele é irmão da minha melhor amiga, foi escondido e ela nao pode saber, senti uma química mt forte na hora do beijo e acredito que ele também pois repetimos varias vezes, o clima ficou meio estranho em seguida mas hj estamos conversando de boa por mensagem sobre outros assuntos e ignorando o que aconteceu, alguem ja teve a experiência de ficar com um amigo (a), mudou algo na relação de vcs dps? tenho medo do que pode acontecer mas quero que a amizade continue

elas perguntam
17 13
eles respondem
06/05/2021 21h23
Agora ele vai querer mais!mais!mais!muito, muito mais!!!!
06/05/2021 21h22
Não tem nada demais. O que não pode é se emocionar e achar que, obrigatoriamente, deva sair um relacionamento sério disso tudo.

Isso já aconteceu comigo. Fiquei com "amiga" (Não existe amizade entre homem e mulher) de mais de 25 anos, jamais imaginei que um dia fosse acontecer. Porém, já faz uns 2 anos que, vira e mexe, a gente sai pra transar. Ela sabe que não quero compromisso e conversamos normalmente como se nada tivesse se passado.
06/05/2021 21h19
Agora ja foi ficou no passado so olhe para frente e o presente, ja passou
06/05/2021 22h03
Ainda diz q amizade de homem e mulher existe.kkkk
Podem existir quando não há interesse entre uma das partes.
Quem sua/seu namorada(a ) q eh muito pegada a um determinado amig ligue seu sinal de alerta.
anônimo
06/05/2021 22h45
mule seja feliz, agarre esse homen bem forte e beiijeo
06/05/2021 22h44
Transei tbm com minha melhor amiga e não mudou não .....Isso acontece nas melhores famílias !

É por isso q amizade entre homem e mulher é algo difícil....pois são amigos e não irmãos ....o desejo uma hora acontece!
06/05/2021 21h49
Já estive com uma pessoa assim,
Quando nos bebia começava com olhares quando menos esperávamos estavamos se beijando e se amassando. No outro dia nada tinha acontecido.
anônimo
06/05/2021 21h36
Deixe rolar no mínimo terá um Belo contatinho quando precisar esfriar a língua da gata.
anônimo
06/05/2021 21h50
Moça, só vai ficar estranho se vocês dois fazerem ficar... no mais, normal.

Se for uma amizade colorida é saudável até.
06/05/2021 21h54
minhas amigas são tudo casadas, não tenho essa sorte sua... escondido é mais emocionante..... vai fundo...
06/05/2021 21h58
Você deixou claro que estão conversando normalmente após o fato. Isso é ótimo. E se acontecer novamente, que seja quando estiverem sóbrios, daí terão uma ideia melhor do que pode acontecer depois. E quanto a ser irmão de tua melhor amiga, nada a ver. Por ser melhor amiga, creio que ela os apoiará.
anônimo
06/05/2021 22h03
Segue o baile
anônimo
06/05/2021 22h31
Aconteçe né normal, já aconteceu não tem mais como voltar atrás, o jeito agora é deixar as coisas fluir e ver no que vai dar.
06/05/2021 22h56
É legal vcs conversarem sobre o que aconteceu e o que cada um sentiu. Se ignorarem pode ser que fique algo mal resolvido e venha a estourar no futuro.
Tenho feito isso com uma amiga com quem tô ficando.
anônimo
06/05/2021 21h26
Já era a amizade, nunca mais será como antes.
Num momento de egoísmo vocês ferraram tudo, parabéns.
anônimo
25/04/2022 21h32
já engravidou?
26/04/2022 00h42
Ela não pode saber ou você que quer esconder ele? Qual problema? Bom, se vocês souberem separar, pode dar muito certo.
elas respondem
anônima
06/05/2021 22h49
Já namorei um amigo, se vcs sentem algo um pelo outro pq tem que ser escondido?
anônima
06/05/2021 21h29
já aconteceu .ou vocês deixam isso pra lá ,larga de besteira e continuam na amizade
ou se resolvam e vão ficar, namorar ,sei lá .o que for melhor pra ambos ,mas conversem sobre o assunto. Pior é não conversar.
anônima
06/05/2021 22h48
Eu já fiquei com um amigo... foi estranho, porque no beijo, nós tinhamos a maior sintonia, mas fora isso não foi como a gente esperava. Acabou que eu fiquei muito nervosa e ele também. Não nos vemos mais com tanta frequência, mas toda vez que eu o vejo, meu coração acelera.
06/05/2021 21h53
Me apaixonei por meu amigo kkkk
Tipo uma amizade de anos kk
anônima
06/05/2021 21h49
Ja fiquei com um amigo, a amizade continuou igual!
06/05/2021 21h53
Se hoje vocês já estão agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, então ótimo... bola pra frente, é só continuar assim!
Mas se rolou química pq não se dão a oportunidade de terem algo além de amizade?
06/05/2021 21h54
Segue a vida, nega. Nada que ninguém nunca tenha feito uma besteira na vida.
26/04/2022 00h07
Vocês e essa ilusão de amigo aff
25/04/2022 21h31
Faz a sonsa e finge que nada aconteceu.
25/04/2022 21h36
Mas qual o problema?? Vocês 3 são amigos há anos como você disse, se você contar a sua amiga acredito que ela não vai ficar chateada por isso, ele é apenas irmão dela e não um cara que ela também estava afim
anônima
25/04/2022 21h36
Perdeu a amizade, vai atrás de outro amigo
anônima
25/04/2022 22h45
Resultou em que?
26/04/2022 00h11
Já aconteceu, né!! Fazer o quê?!