seria vergonha?medo?noj0?

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
06/05/2021 21h37
O medo de tomar uma facada.
anônima
06/05/2021 21h37
Acho que dependendo do transtorno medo
anônima
06/05/2021 21h39
Eu não consigo lidar bem quando o cara é depressivo ou tem baixa autoestima
anônima
07/05/2021 01h18
Esse tipo de pessoa adoece o parceiro. Embora que já é a segunda vez que me atraio por caras assim
anônima
07/05/2021 01h02
Pq dependendo do transtorno, vc sofre demais na mão dele. Prefiro pessoas equilibradas, q n tenham depressão severa ou sejam tão inseguros que acabam com vc sugam td sua energia.
Acho que se tratar antes de arrumar uma namorada é fundamental até pra conseguir curtir o namoro.
anônima
07/05/2021 01h31
Para mim, pessoas com transtornos não devem namorar até q estejam estabilizadas, engatar um relacionamento tendo crises de qualquer tipo, não faz bem para nenhum dos dois.
Eu tenho depressão há quase 7 anos e nos 4 primeiros anos, não me relacionei çom ng, pois não achava justo com a pessoa, pq sejamos realistas, até para a família é difícil, q dirá gente de fora! Eu particularmente tinha muitas oscilações de humor, ia de raiva a tristeza em segundos e nem eu me aguentava, acho errado colocar alguém nessa loucura!
Depois q me estabilizei e comecei a sair com caras de novo, cheguei a conhecer um cara q parecia super legal, mas um dia surtou, disse q tinha depressão, queria morrer e sumiu, o louco é q 3 dias antes, ele estava super empolgado falando q ia planejar as férias dele pra serem junto com as minhas para viajarmos, ele até me assustava tamanha empolgação e depois sumiu, pessoas com transtornos são instáveis demais! Aprendi a correr desses problemas, já bastam os meus!
anônima
07/05/2021 01h28
Tem vez que o transtorno da pessoa fica abalada demais sabe e com a mulher tem mulher que é carinhosa atenciosa amorosa e vai tentar ajudar a superar sabe mais tbm tem homem que não relaciona com a mulher que tem um tipo de deficiência metal leve tbm e aí
07/05/2021 01h19
Caras assim, acabam com o nosso psicológico.
07/05/2021 01h05
Eu já me envolvi só na amizade e já deu merda pesada, imagina namorando... NUNCA!! Na vdd tô tão traumatizada q se vier pra cima de mim com doencinha, negatividade ou manipulacao emocional eu já mando pastar lá no inferno e chupar o dedo do capeta. Deus me livre!!!
anônima
07/05/2021 00h58
Medo de ser morta
06/05/2021 21h42
Eu já fiz isso kkkk e acho q ainda faço pq olha.. vou te contar
06/05/2021 21h46
pq ja basta nossos problemas

me ajudem na minha última pergunta pfv kkkk
eles respondem
anônimo
06/05/2021 21h35
Eu não gostaria também.
06/05/2021 21h40
Cada um no seu quadrado...
anônimo
06/05/2021 21h37
Acho que é porque ele poderia arrancar as viceras dela
06/05/2021 21h35
os 3, mas tambem queria não