Não sei mais o que fazer, eu só consigo fazer amigos na net fora disso é zero amizade. Sair, barzinho, futebol nada. eu tenho conteúdo, sei conversar. sei dar conselhos. eu não sei o que é, isso está me deixando muito triste. acham que pode ser aparência ? eu sou calvo, uso boné o tempo todo, também sou meio corcunda.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/05/2021 21h54
Pede pra um amigo seu de confiança apontar os seus defeitos sem maldade, aí você vê no que pode melhorar.
anônima
06/05/2021 22h02
Hmm.. Posso ser amiga de "qualquer um", basta a colaboração recíproca e correta..

Caso vc precise de algo, n me importo em tentar te ajudar :)
06/05/2021 22h03
Também nunca tive uma amiga e percebi que as pessoas usam isso contra você, tipo: "se não tem é porque não presta", "ninguém aguenta". Eu queria ter amigos, mas ao mesmo tempo é difícil, construir um sentimento, confiar, principalmente hoje em dia que as pessoas tem poucos sentimentos..
anônima
06/05/2021 22h04
Corcunda pra pra melhorar, inclusive tente melhorar sua postura. Sua coluna agradece.
Se eu fosse calvo botaria minha cara na sol e assumiria, rasparia tudo e botava uma barba braba, fica muito style.
Pela descrição vc parece ser uma pessoa tímida, tenta conversar com as pessoas. Vc não frequenta trabalho, faculdade, curso, academia nada? Geralmente nesses locais e mais fácil arrumar amigos.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 21h52
Eu tbm não consigo, não tenho amigos aqui fora
e nem aqui no site. Tbm não quero, pq não quero me mostrar pra ninguém

Uso o site, apenas pra falar com pessoas aleatórias e fazer perguntas
é legal quando vc não tem ninguém
06/05/2021 21h54
Logo vai ter kratos
06/05/2021 21h58
Pior que eu também não tô conseguindo fazer novos amigos! Só tô mantendo os antigos graças as redes sociais. não sei mas acho que antigamente era mais fácil conhecer pessoas. Hoje em dia todo mundo é fechado em panelinhas aí fica difícil mesmo.kkk
06/05/2021 21h59
Eu era popular dimas e te confesso não preta e muita fofoquinha e coisa fiada se tu vou fazer amizades dia da manhã escolha nós dedo pq nem todo mundo e de vdd
06/05/2021 22h14
Eu também não, mas não quero.