Quando ajudo meu amigo a dar aulas de judô no clube percebo que as meninas fazem muito isso! Quando lutam entre elas e quando lutam com homens. Esses dias trenei com uma colega e ela só queria ir pro chão! Quando luto com homens só lutamos de pé e no chão só ficamos tentando torcer o braço um do outro ou fazer o enforcamento!kkk mas quando eu vou treinar com mulher elas agarram tanto e ficam em cima que fica impossível ganhar delas. E elas também só lutam no chão umas com as outras. É o jeito delas lutar judô?! Mulheres vcs gostam de ficar em cima de seus peguetis? Gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/05/2021 22h04
Hehe
anônima
06/05/2021 22h04
Não gosto nem de estar perto de homem, e nem de mulher.
06/05/2021 22h05
Eu gosto de ficar em cima de homem, me lembram cavalos e jumentos.
anônima
06/05/2021 22h06
"agarram tanto e ficam em cima que fica impossível ganhar delas"

Esse é o espírito! Observe e aprenda.
anônima
06/05/2021 22h06
gosto de ficar em cima das pessoas mas é porque é fofinho mesmo. nesse caso de luta, não sei.
anônima
06/05/2021 22h07
Eu acho que é mais fácil de derrotar no chão, por isso elas fazem isso.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 22h00
Uma amiga minha vivia deitada em cima de mim
segundo ela eu era quente.

Sei lá tbm
quando a gente gosta da pessoa a gente inventa
mil coisas só pra ficar ali junto
anônimo
06/05/2021 22h03
Lion, de pau duro na aula de judô
06/05/2021 22h16
Gostam de sentar no colo e sentir o volume pequeno.