E porq?

E quando vai receber oral normalmente eh vc q pede ou ele q toma iniciativa?

E Pq?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/05/2021 22h41
Quando o cara tira o pau da cueca não sei o que acontece, mas sobe uma gana louca, tipo um frenesi e sou obrigada por forças internas a ficar de joelhos e chupar o pau loucamente, babando muito até que ele transborde de prazer em forma de leite na minha boca.
06/05/2021 22h33
Se o pau não tiver pelo menos 18 cm eu não faço oral não, esquece filho. Menos que isso não dá pra brincar não, é fingimento.
eles respondem
06/05/2021 22h31
Elas tomam a iniciativa, não aguentam ficar sem mamar.