Como relatei em perguntas anteriores, não aguento mais procurar trabalho, estou cansado de procurar e faz 2 anos que estou desempregado, estou pensando em fazer brigadeiros pra vender ou outras coisas só pra não ficar sem dinheiro, alguém de vocês já fez algo parecido e deu certo????
Se sim poderiam me dar umas dicas, estou pensando nisso só pra não ficar sem dinheiro, muito ruim ficar desempregado, fora outras coisas que estou atrás e ainda não consegui.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/05/2021 22h47
Acho que pode tentar sim, faz uma quantidade pouca como se fosse uma amostragem e veja se vende.
06/05/2021 23h24
Já vendi trufa, e vendi bem até
eles respondem
06/05/2021 22h50
minha ex fez isso enquanto estava desempregada e conseguia vender, principalmente na pascoa.
tem uma senhora q eu conheço q começou a fazer e deu certo tbm.
06/05/2021 22h55
É uma excelente ideia na minha opinião, sempre passa uma Vendedora de Brigadeiros na minha Empresa e ela lucra sempre no prédio empresarial. Um conselho que daria seria você fazer um MEI fácil (https://meifacil.com/), você mesmo pode fazer. Ou se tiver um Contador que possa te auxiliar sem cobrar, melhor ainda. Dessa forma você garante suas vendas com segurança e já contribui para não perder tempo de aposentadoria
06/05/2021 22h57
Vendi meu ânus, ngm quis.
07/05/2021 15h05
Vendo no Mercado Livre, é bem tranquilo.

Mas, já vendi produtos de beleza de porta em porta huahuahua.. Trabalho maçante, mas você ganha bem se for um bom vendedor, infelizmente eu não lido muito bem com atendimento ao público, não tenho essa paciência.