Ela ainda continua falando comigo, mas parece que depois dos primeiros dias conversando por mensagem a conversa esfriou bastante, eu tentei chamar ela para sair antes dessa esfriada mas ela falou que estava em época de provas e trabalhos.
Eu nem sei se ela tem o mesmo tipo de interesse que eu tenho(de sair e dar uns pegas), o que eu posso fazer pra pelo menos ter uma ideia?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/05/2021 22h54
"Sumir" geralmente reativa o interesse de quem tá fazendo doce.
eles respondem
06/05/2021 22h57
Manda o pinto minúsculo pra ela