Tenho 23 anos e sou muito timido e medroso e isso ta afetando muito minha vida Pessoal e Profissional
Atualmente eu trabalho com um parente meu mas estou a 7 anos nesse trabalho sem registro eu até ganho bem mas nao consigo trocar de trabalho pois tenho medo de entrevista de emprego ainda mais se for em grupo
Eu nao consigo me relacionar com mulheres tbm pq nao consigo cnvs chegar na mulher ou chamar por apps
Eu sofri muito bulling na escola então tenho medo de cnvs com as pessoas falar besteira e alguem me bater (acontecia mto isso na escola) e quando eu tentava revidar as pessoas riam de mim entao eu nao confio na minha força nem em mim eu ja nao sei oq faço mais alguem poderia me ajudar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/05/2021 23h24
Vc ganha bem, poderia investir um pouco numa terapia. Parece que sua timidez não é intrínseca a sua personalidade, apenas fruto de experiências ruins do passado. Qndo vc se livrar disso, vai pode viver normalmente.
06/05/2021 23h38
Vc vai ter que se soltar de alguma forma, é difícil, vc pode começar trabalhando sua autoestima, se cuidando mais, se amando mais
13/05/2021 12h04
1 - Se ganha bem, pra que mudar num período crítico economicamente?
2 - Como é trauma, vc precisa de terapia.Tente cursar teatro, quando passar a pandemia. Costuma funcionar com os tímidos.
eles respondem
anônimo
06/05/2021 23h24
Curso de teatro é bom pra aprender a se soltar e falae em público quanto as garotas eu também sou um bosta com eles entao .-.
06/05/2021 23h37
Siga meus passos.
anônimo
06/05/2021 23h37
Cocaína.
anônimo
06/05/2021 23h25
tbm fui assim o pior era que eles ficavam passado a mao na minha bunda me dando tapas na cabeca