Tenho mania de ficar me provando pois "não aceito" como as coisas são em relação à mim, como se fosse um TOC. Meço minha altura diariamente como se não aceitasse a altura que eu tenho pois penso que não foi medida de forma correta (não sou baixo, sou alto porém, sempre penso que não foi medida de forma correta mesmo eu me medindo diversas vezes e o resultado sempre sendo o mesmo.) E o mesmo se repete com meu cabelo, não aceito o fato do mesmo ser liso e sempre faço testes para saber se o mesmo de fato é, durmo sem pentear o cabelo ou ao sair do banho balanço a cabeça e deixo ele secar sem tocar nele para ver como ele fica e mesmo ficando liso, me pergunto se fiz algo para modificar ele sendo na hora de secar com a toalha ou na hora de pentear com a mão.
Eu sou retardado?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/05/2021 23h37
Procure um profissional na dúvida
anônima
06/05/2021 23h27
Sim, você tem um traço grave de retardo mental.
06/05/2021 23h28
Doído de pedra
anônima
06/05/2021 23h35
Eu acho que isso pode ser alguma transtorno. Já tentou ir no psiquiatra?
eles respondem
06/05/2021 23h34
Não, você não é retardado isso realmente é sintomas de toc mesmo, mas se você ver que isso está te atrapalhando ou te fazendo sofrer, busque a ajuda de um profissional da saúde para melhor diagnóstico e tratamento adequado, mas fique tranquilo que você não tá retardado não kkk
06/05/2021 23h44
Não somos profissionais
anônimo
06/05/2021 23h54
Resumindo: Galera, sou alto e tenho cabelo liso.

Você é completamente louco, mas um louco consciente.