1.04K  07/10/2021 01h42

Entao, eu tinha um melhor amigo, nos falavamos todo dia, ele era uma das pessoas que eu mais amava no mundo, até que brigamos por causa de politica, e ele me excluiu de tudo. eu nao corri atrás, e deixei pra lá, o que voces fariam? correriam atrás, ou seguiria a vida? mesmo sabendo que aquela pessoa era muito importante pra ti, e tu nao queria perder ela. sinto saudades dele, mas n sei oq fazer

elas perguntam
23 23
eles respondem
anônimo
31/05/2021 16h31
Quem ficou do lado do bolsonaro?
anônimo
06/05/2021 23h54
Já aconreceu conigo. Nos gostavamos muito, nos falavamos o tempo inteiro, anos de convivência, mas ela virou uma militante cheia de posicões radicais e brigamos.

Bom, as coisas nunca mais voltam a ser as mesmas. O ideal é não conversar sobre política se gosta de alguém com pensamento diametralmente oposto. Depois que desanda, já era.
31/05/2021 23h59
O erro dessa nova geração que infelizmente faço parte, mais tento ser o mais diferente possível, os 2 erraram em entrar no assunto sabendo que religião e política é um assunto conflituoso e que tanto esquerda quanto direita jogam na sociedade apenas pra causar esse efeito de separar as pessoas, você e ele já foram burros só em não pensar sobre isso antes de começar a discutir, nunca deixe o orgulho afastar quem você ama de você, eu já fiz isso no passado com alguém, e sinto a dor até hoje, então fique ao seu critério, ter humildade de pedir desculpas ou de tantar consertar as coisas não é feio mano.. é lindo, me encanta, então foda-se o orgulho, não seja uma vadia orgulhosa que perde um grande amigo por puro medo orgulho bobo e infantilidade, diga que gosta dele e que não quer estragar as coisas por causa de política, diga que ele é especial pra vc, fale enquanto vc ainda pode falar algo sobre oque vc sente pra quem vc ama, porque se ele morrer você não vai saber como seria se você tivesse tomado a atitude, boa noite !!
31/05/2021 17h16
Depende de quem esta defendendo o bozo.
anônimo
31/05/2021 16h25
Depende, quem estava defendendo o PT? Você ou ele? Kkkkk
31/05/2021 17h16
normal, vida que segue, eu ja cortei muito parente meu msm
06/05/2021 23h44
Quem tem que procurar é ele, afinal foi ele que te excluíu das redes sociais dele.
31/05/2021 16h31
Tem isso de “aquela pessoa era importante não” me excluir porque penso diferente sobre algo e a maior infantilidade! Ele te fez foi um favor kkk
anônimo
31/05/2021 16h32
Q imbecil, deixa pra lá msm, dizer que esse cara era seu melhor amigo é forçar a definição das palavras.

Brigar e perder amizade por causa de droga de política é o cúmulo da imaturidade.
07/05/2021 00h57
Deixa ele pra lá
anônimo
06/05/2021 23h45
Se ele te bloqueou e nem liga ele é um merda eu nunca faria isso tem varias amigas de esquerda e eu sou contra os pensamentos dela mas nunca faria a merda que esse mlk fez. Você pode achar putro amigo.
anônimo
06/05/2021 23h58
A escolha foi dele, não tem o que você fazer. Se ele não te procurar significa que ele nunca foi seu melhor amigo.
anônimo
06/05/2021 23h48
Eu não procuraria.
anônimo
31/05/2021 17h34
Daria graças a Deus.
01/06/2021 00h19
Façam amizade com os políticos que vocês estavam defendendo.
06/05/2021 23h52
Não sei quais foram as ofensas então fica difícil opinar, mas no geral, não vale a pena ser amigo de quem defende político igual um advoGADO.
31/05/2021 17h21
Bom se vocês falam de política e brigam, bom amigos vocês nunca foram.....enfim, próxima.
anônimo
31/05/2021 17h13
Isso que dá ser casada com um hokage.
anônimo
31/05/2021 17h02
Eu me afastei da minha mãe, do meu pai e da minha irmã por causa disso, a simples presença deles já traz uma carga de julgamento, não suspendi totalmente o contato, mas evito conversar por conta da alta probabilidade de falarem algo que vai estragar meu dia e de julgarem basicamente qualquer pessoa com quem eu simpatize. Se não fossem as pessoas que me dão comida e que fazem favores de vez em quando, provavelmente nem manteria muito contato.
31/05/2021 16h25
Deviam ser anarquistas é pronto... perder uma pessoa incrível por causa de ideologia politica.... tente conversar com ele...
anônimo
07/05/2021 01h16
Mando a merda, tenho nojo de gente militante. Gente assim se morrer até comemoro pois só servem pra destilar ódio na sociedade, e convenhamos, muitos pagam de boa gente, cidadão de bem mas são uns lixos.
Tenho dos dois lados da família, PT e Bolsonaro, não se olham nem na cara. Da uma raiva que dá vontade de dar uma porretada na cabeça de cada um deles.
anônimo
07/06/2021 20h38
Vida q segue
anônimo
07/10/2021 01h42
Que ridículo brigar por política, procure algum homem que se identifique ou faça parte das suas ideologias políticas.
elas respondem
31/05/2021 17h35
Depois de um tempo vcs voltam a se falar (se a amizade realmente for verdadeira). Já aconteceu comigo.
31/05/2021 16h35
eu pediria desculpas e perguntaria se ele ainda iria querer minha amizade mas se nn quisesse mais deixava pra la
07/05/2021 01h13
Procuraria e pedia desculpa. ' Sei que errei, mas erramos juntos. Sinto a sua falta. Me desculpa.' E me libertaria. Agora é com ele.

Agora se ele vai colocar em questao tudo que passaram, a amizade, o sentimento, vai depender dele. Ou de fato, nao existia amizade, era apenas um passa tempo pra ele.

Até pq nao justifica essa atitude radical dele.
06/05/2021 23h47
Brigar por política é foda, se ajeitem, tem q ter mais maturidade nesses assuntos, sempre tem que respeitar as opiniões, independentemente de vc discordar mt daquilo, conversa com ele e fala que vcs 2 foram imaturos por deixar isso afetar a amizade , e evitem esse tipo de assunto
01/06/2021 00h16
vida que segue kkkkkkk
31/05/2021 23h47
Política é uma merda mesmo e quem bajula políticos é muito besta. Direita e esquerda é tudo a mesma coisa, só fazem roubar e não ajudam o país.
31/05/2021 23h48
Pra ele vc n é importante né
Deixa pra lá
Se ele tiver noção volta atrás
Se n vida que segue. Vc n Perdeu nada
31/05/2021 17h20
Ele ter te excluído foi a melhor coisa pra tu. Tenho amigo comunista, capitalista, evangélico, satanista, maconheiro, machista, petista... eu tô cagando pra tudo isso, eles são eles mesmos cmg e eu sou eu mesma com eles. Se eles perguntarem eu respondo e se quiserem me excluir eles podem, mas se me xingar quem exclui sou eu :) já bloqueei um dos amigos comunistas meu por causa disso. Infantilidade do carai
anônima
31/05/2021 17h08
Eu seguiria minha vida, se ele fez isso ele não concorda com seu pensamento sua forma de ver a vida, procure pessoas que tem mais a ver com você, vai te dar menos dores de cabeça.
anônima
31/05/2021 16h34
Ele excluiu
Vais falar com ele como? Se ele te tivesse só ignorado era ok pq aí podias falar de novo etc.

Mas que tipo de discussão de política aconteceu para ter essa treta toda?

Mds os jovens hoje em dia nem a puta de um argumento sabem dar...parece que é só bloquear (isto vai depender do motivo na vdd)

Eu cagaria nesse gajo pq se ele bloqueia n deve bater bem da cabeça
31/05/2021 16h22
eu não, manda se lascar mesmo. eu hein.
anônima
31/05/2021 16h30
Não se preocupe...ele não é seu inimigo!
31/05/2021 17h15
Passei por uma situação muitíssimo similar.
No meu caso, eu consegui ver ele dizendo que tava nem aí se eu fosse ficar com raiva ou não, e ele é do tipo rancoroso, vingativo, quando decide, decide. Então...
06/05/2021 23h55
Eu fosse vc seguia sua vida viu se te excluir de tudo não vale a pena
anônima
06/05/2021 23h52
Eu não procuraria pq foi ele que cortou laços por besteira e sinceramente eu não iria querer mais ter amizade com uma pessoa tão gado de político pra deixar de falar com um amigo pra defender político. As vezes foi livramento pra vc.
anônima
06/05/2021 23h51
Pq eu iria correr atrás de uma pessoa que me bloqueou de tudo? Eu respeito a vontade dele, eu só não ia tá disponível quando a raivinha passasse. Eu no seu lugar não correria
06/05/2021 23h47
Brigar por política é muita infantilidade, eu não teria paciência para esse tipo de amigo. Se tu gosta dele procure e tentem conversar.
07/05/2021 01h12
Se eu fosse você não iria atrás dele e nem voltaria a falar com ele.
07/05/2021 01h08
Nossa brigar por política? Isso q da... vai atrás do seu amigo e nunca mais lamba o cu de político!
07/06/2021 20h46
Se ele agiu assim como escreveu? Excluí ele da vida!
anônima
31/05/2021 16h32
Se ele era Bolsominion, agradeça pelo livramento kkkk
31/05/2021 17h33
corre atrás, isso tudo por política é tão (???)
anônima
07/10/2021 01h28
Obs