Como parar de se culpar pelo passado, como coisas que já aconteceram e parar de se culpar por coisas do qual eu não tenho nada à ver ou de fato não tive culpa e mesmo tendo consciência disso, ainda assim me culpo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
07/05/2021 00h01
Não adianta ficar remoendo algo imutável, o passado não muda, não deixe ele ter tanta influência na sua vida, faça as pazes com ele, o importante é as lições herdadas, a melhor forma de se redimir é não cometer os mesmos erros.
07/05/2021 00h02
Tente mudar e leve esses erros como aprendizado, toda vez que vier na sua cabeça pense no q vc mudou com isso
06/05/2021 23h55
Pedir perdão a Jesus e entregar essas culpas pra ele pedir que ele limpe sua mente
lembrar não é errado só não fique remoendo
06/05/2021 23h51
Assiste alguns vídeos legendados do Bashar - Darryl Anka
eles respondem
07/05/2021 01h00
Aceitando que o passado já foi, já foi feito, tentar agir no presente para conseguir construir o futuro.
anônimo
06/05/2021 23h48
As merdas que fiz sempre volta a minha mente. É um fardo que a gnt carrega, anônimo.

Viver também é acumular vergonhas pessoais, um dos efeitos colaterais quando estamos aprendendo a viver ou no próprio percurso da vida.

Só aceite que você fez e não é moralmente limpo, sem essa utopia. Há pessoas que nunca fizeram merda, mas essa pessoa não é você, lide.
06/05/2021 23h57
acho que pnl e refletindo com o que ocorreu, tentar enteder e aceitar
06/05/2021 23h59
Sobre o que você já fez no passado já era, já foi, errar o ontem para fazer certo no amanhã, o importante éo que você é agora, e sobre ficar se culpando com coisas que você não tem nada haver, tira isso da sua cabeça o importante é que a sua consciência está limpa e Deus Acredita em você isso já basta, bola pra frente.
06/05/2021 23h59
Também quero saber.
06/05/2021 23h50
é muito eu ai ms
07/05/2021 00h59
Coloque a culpa nos outros