Resolvi recuar com meu ficante ficando na minha pra ve se ele sente minha falta e me procura. Fiz isso porque estava com a impressão que rke estava distante e preciso saber se é impressão ou verdade
Mas agora o medo de ele nem notar minha ausência está me matando. Vocês acham que estou agindo certo? Me ajudem
Coisa mais infernal é se apaixonar viu

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
09/10/2016 21h01
Se apaixone por quem se entrega na mesma medida que você, não se desgaste com coisas que não valem a pena
anônimo
09/10/2016 23h33
coisa infernal é fazer do seu parceiro um adversário! não tem que haver joguinhos entre si.
depois o culpado é a paixão e não os envolvidos.
anônimo
09/10/2016 22h58
Acho que você está certa.
anônimo
09/10/2016 23h09
Nao sei pq vcs fazem essas coisas. Nao tem outro jeito de saber nao?
elas respondem
09/10/2016 20h59
Tá certa sim, se ele não te procurar é pq não esta interessado, é hora de partir pra outra
anônima
09/10/2016 22h14
Tá certa , jovem não recue até ver qual é a dele
anônima
09/10/2016 21h03
Se vc precisa se afastar pra ele sentir a sua falta, já é algo que não vale à pena... Pq quando vale a pena vc não precisa ficar correndo atrás da pessoa e nem fazendo joguinhos e nem dando gelo pra conseguir algo.
Se ele não vier atras é sinal q vc alguém melhor!
09/10/2016 20h43
Tá certa, se ele te quer que corra atrás. Se ele não notar sua ausência ele não te merece.
anônima
09/10/2016 21h43
Se apaixonou sozinha. Aproveita e deixa ele pra lá.
10/10/2016 02h14
Estou na mesma situação. Com um ficante que eu estou apaixonada. Ele me curte muito tb que eu sei, mas ele não parece que gosta tanto de mim como eu já estou gostando dele. Ele não demonstra seus sentimentos e parece que ficou um pouco distante, não sei se sou eu que espero muito dele, ou ele não está muito aí msm. Eu estou tentando ignorar ele faz tempo, mas um simples oi que ele da e eu já derreto, começo a conversar. Outra coisa ruim, ele fala algumas palavras e eu um monte. Vou dar um gelo essa semana e seja o que Deus quiser.