Gente, eu nunca beijei. Kkkk Quando eu for perder o meu bvl, o que eu tenho que fazer? Eu fico muito preocupado em beijar horrível, a pessoa odiar e eu passar vergonha, perco até o sono. Me ajudem! Tenho 16.

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/05/2021 00h21
Cara, pega a mulher pela cintura firme mas não forte. Daí tu beija ela de boca primeiro, depois de uns 5 segundos q vc comeca a dar lambidas dentro da boca da mesma, tipo carinho mas de língua. Se for morder morde o lábio de baixo dela, mas sem pressão. Beijo tem ritmo, avança e volta, avança e volta, um pouco mais lento q batimento cardíaco no início, mas pode ficar mais rápido.

Pega na nuca dela tb, aproxima bastante os corpos se vc achar q pode e se tiver oportunidade tira a boca da boca dela e beija o rosto, orelhas, pescoço, e volta depois. Tudo se beija igual, mas a orelha pode dar lambida e mordida mais descarada. Rlx, e se ela começar q ser mais ativa só imita ela até ganhar confiança. Improvável ela odiar, só VA COM CALMA PELK AMKT DE DEUS

Flw.
anônima
07/05/2021 00h21
É algo instintivo, na hora você vai saber o que fazer.
anônima
07/05/2021 00h13
Ah não tem como explicar isso.
A melhor dica é: fique o mais calmo que puder e deixe a outra pessoa guiar o beijo, só acompanhe.
anônima
07/05/2021 00h20
A primeira vez que fiz isso, foi horrível pq meu nervosismo passou para a língua e fiz igual a um furacão kkkk Mas aí tentamos mais vezes e depois foi naturalmente dando certo. Nenhum primeiro beijo é perfeito, não precisa ficar com paranóia, só relaxe e tente acompanhar a outra pessoa
07/05/2021 00h59
Controle a saliva, que quando se encaixarem vai ser natural. Kkk
anônima
07/05/2021 01h01
Imita tudo q a pessoa fizer, na hora a gente sempre sabe o q fazer.
eles respondem
anônimo
07/05/2021 00h27
enfia a lingua dentro e fica rodando como um liquidificador kakakakakkakaka
anônimo
07/05/2021 00h17
O instinto te guia.

Basicamente em certos momentos tua língua tangência a língua da outra pessoa (atrito), tb vc deixa a língua entrar na sua boca e vice-versa.

Noutros momentos uma chupadinha de língua, outros momentos você lambe a língua em forma circulares da outra pessoa em quando ela faz a mesma coisa... É momento.
07/05/2021 00h46
Nunca beijei
anônimo
07/05/2021 00h58
Simples, encosta o lábio na pessoa q vc gosta, abre a boca e coloca a língua na língua da pessoa q vc gosta. Aí faz o movimento q vc quiser...não tem um jeito certo