Conheci um cara pelo face, a gente começou a conversar, ele parece ser tranquilo, trabalhador, e um conhecido em comum me deu boas referencias, a gente saiu apenas duas vezes e bem rápido, nao rolou nem beijo ainda e ele ja veio me pedir em namoro hj, dizendo que gostou de mim e que quer sossegar, ja foi casado e separou ha 2 anos, eu estranhei pq achei os encontros meio frios, mas ele disse que ta sendo respeitoso apenas. O que acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/05/2021 00h54
Kkkkkkkkkk lek já foi casado e é afobado desse jeito, sei não em…
anônimo
07/05/2021 00h31
HAHAHA, namoro cristão
07/05/2021 00h37
Você gostou dele??
07/05/2021 00h40
Tá emocionado, tá fudido
07/05/2021 00h50
Dá a real nesse maluco
elas respondem
anônima
07/05/2021 00h29
Eu estranharia, nem se quer beijou?
Eu falaria pra nós nos conhecermos um pouco mais e ver no que dá.
anônima
07/05/2021 00h32
Muito rápido não??
Eu faria como a Majoris falou. Você vai namorar alguém que você mal conhece??
Eu não confiaria
anônima
07/05/2021 00h33
Aceita se é educado ele com vc se gostou de vc aceita
07/05/2021 00h52
Adultos velhos são mais rápidos em tudo msm, o q mais tem é divorciado casando depois de meses de relacionamento novo, cabe a vc falar pra ele se curte assim ou n. Se achou rápido demais avisa o cara, se quer beijo beija ele
07/05/2021 01h45
Eu n aceitaria namorar alguém que eu n sei o suficiente sobre ele pra julgar se vale ou n a pena. A n ser q ele seja rico, quanto mais rico, menos exigências. Se tivesse grana e n fosse BR aí eu diria sim antes mesmo de ele perguntar.