Estou fazendo cursinho pré-vestibular para virar médico, mas acabei criando uma paranoia na minha cabeçinha de que isso atrairia muito mulher interesseira, é bom por um lado q faça vuc-vuc com muita muié, por, por outro eu penso em no futuro eu construir família, e odiaria me casar com uma mulher que seria mãe dos meus filhos, q só está comigo pelo dinheiro, e pelo status q eu gero, pra ela jogar na cara da amiga e alimentar a competição feminina. Será que é apenas uma lenda q mulher faz fila pra estudante de medicina ? Mulheres e homens como posso descobrir que uma mulher é interesseira totalmente ? Homens, vcs já se fizeram de pobre e esconderam a a profissão de primeiros encontros pras as fulanas ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
07/05/2021 00h32
Case com uma médica.
07/05/2021 00h41
Não fique ostentando o que você é ou tem, simples.
Primeiros encontros leve ela em locais simples para conversar e se conhecer, tipo ir no cinema, ou tomar um sorvete ... essas coisas.

A mulher interesseira normalmente não tem projeto de vida como estudos, carreira, conquistas .... Pode ser que ela seja formada ou trabalhe, mas só para ter uma posição social.
Outro aspecto forte é que a pessoa interesseira sempre tem amigos e amigas com condições melhores que a dela.
anônima
07/05/2021 00h36
Conheço um que tâ no ultimo ano de medicina e casou com uma psicologa ekes se conheceram ainda no cursinho
07/05/2021 00h42
Relaxa cara ,pelo menos as interesseiras que eu conheço querem sugar daddys , homens que ganham mais de 30 mil por mês , cantores , jogadores de futebol só se relanciona com outras médicas não vai ter interesse.
anônima
07/05/2021 00h32
Pega homem, problema resolvido.

Próximo.
anônima
07/05/2021 00h41
Por favor?
eles respondem
07/05/2021 00h31
É só ficar sozinho pra sempre.
07/05/2021 15h28
A pessoa quer virar médica já pensando nos possíveis rendimentos e interesseiras, PQP!

Depois vira aquelas "maravilhas" de médicos que mal olham o paciente e já dão um "diagnóstico".

"Pelo status que gero" huahua.

Em vez do cara se preocupar em ser um bom profissional, está já preocupado com as "possíveis futuras interesseiras" huahuahua.

É foda viu!!!
anônimo
07/05/2021 00h34
Tudo que dá dinheiro e é visto como coisa de rico atraí pessoas interesseiras. Não é só mulher!! Homem também!
07/05/2021 00h36
Basta ter dinheiro que atrai interesseira, não importa a profissão.
Poder ser o cara mais feio do mundo, mais se tiver dinheiro, tem a mulher que quiser na hora que quiser.
Dinheiro faz a diferença
anônimo
07/05/2021 00h33
Mds.