Claro, que você mantendo o respeito sempre:
●Você fala que não se relaciona com mãe solteira;
●Não gosta de mulheres que se relacionaram com muitos homens;
●Não gosta de mulheres altas, magras, gordinhas, etc...;
●Características na personalidade;
●Não fica emcima;
●Não fica elogiando muito;
●Não demonstra sentimento;
●E frio emocionalmente;
Etc...
Só alguns exemplos mas tem varios, fico olhando e me perguntando pq disso, deixe aí sua opinião.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
07/05/2021 00h45
Isso também acontece com mulher.
Se respondem que gostam de determinada aparência que não é comum toma deslike ou vem homem comentar que tá exigindo demais etc.
Isso acontece dos dois lados pq as pessoas não aceitam opiniões contrárias ou se sentem ofendidas por não serem o gosto da maioria.
07/05/2021 00h46
É um forma de ferir o ego masculino.
"ah cara que não gosta disso ou aquilo é gay" - quantas vezes não ouvi isso

No fundo todo mundo tem preferencias, no entanto, nem todo mundo tem culhões para expor.
07/05/2021 00h48
Depende do jeito q vc expõe, falar assim em lista realmente te faz parecer meio merda, se vc for orgulhoso na hr ainda eh mais escroto
anônima
07/05/2021 00h56
O problema é que confundem preferência com ser escroto, tipo quantas vezes não teve cara aqui querendo humilhar mãe solo? Inúmeras vezes. Aí depois vem com "ain, não respeita minha preferência" desrespeita as pessoas e depois quer respeito? Ah vá a merda.
eles respondem
07/05/2021 00h37
Rapaz, se a pessoa sente que o ego foi ferido ela vai falar muita coisa, agora se foi babava e não respeitou...aí vc se merece mesmo.
anônimo
07/05/2021 00h37
O simples fato de eu não querer ficar com uma, já foi o suficiente para que ela falasse que eu só podia ser viado e passar meu telefone pra metade das bixas da cidade só por criancice.
anônimo
07/05/2021 00h52
E quem não respeita a opinião do próximo
anônimo
07/05/2021 00h41
Cara, muitas vezes vocês têm essas preferências, mas vamos ser sinceros que a maioria nunca saiu com uma mulher, uma masturbação mental fudida pra tentar entender a sociedade, mas mal sai do quarto.

E a mulherada aqui sabe disso, aí usa isso contra vcs. Acha que a maioria vai ficar quieta quando falam de preferência da vulva ou questão de filho?

Essa guerra de sexo sempre vai ter, mas continuem pq me entretém.
07/05/2021 00h43
Mulher sempre enche o saco mesmo, normal.
anônimo
07/05/2021 01h11
Mulher estranha qualquer coisa que fuja daquele padrão de homem direto, que dá em cima e pega o que vier. Pra vc ter uma ideia, uma já me disse que pensava que eu era gay só pq ela nunca tinha me visto "olhando" pra uma mulher.
07/05/2021 00h37
Porque só homossexuais tem preferências, homens de verdade aceitam qualquer coisa que aparecer pela frente e que tenha uma buceta.