Pessoas que sentem prazer pelo pé é parecido com qualquer outro fetiche, existe o estereótipo obviamente como no caso das bundas que é bunda grande, mas existe os nichos tbm, no caso dos pés envolve mais um fetiche visual com toque, por isso que quem tem fetiche por pés curte a categoria de punhetar com os pés, no qual é uma mulher que tem pés bonitos punhetando o homem com os pés (footjob), claro que existe o prazer visual tbm, basta olhar para um pé bonito ou do nicho que ele gosta que já vai ficar excitado,no caso de nichos, pode ser um pé grande, pé pequeno, pé liso, pé mais carnudo e tbm pode ser pé com unhas pinhtadas ou sem pintura.

E tbm tem a questão do mistério, repare que em sociedades onde se mostra tudo como no caso do Brasil onde é comum vc ver mulheres que andam quase nuas na rua, algo escondido chama muita atenção e isso pode ser o pé, braços, pernas e até olhos ou bocas.

Do contrário acontece o mesmo, em sociedades onde “ escondem muito ” qualquer coisa é “ excitante ” como acontece em países árabes onde só mostra os olhos das mulheres por causa da burca, tanto que muitas nem podem mostrar os pés.

É um assunto que envolve mt prazer visual e é até difícil de saber com certeza a verdade.
07/05/2021 00h51
É a vontade de gozar nos pés da parceira.
anônimo
07/05/2021 00h51
Não sei
07/05/2021 00h52
O cara se excita com os pés da parceira, espero ter sanado sua dúvida.
07/05/2021 00h56
É achar bonito, querer massagear, beijar e tem outros que gostam de fazer outras coisas kkkkk
anônimo
07/05/2021 01h04
Obs
07/05/2021 01h05
Tenho nào
07/05/2021 02h32
Quer um resumo ou em detalhes?
elas respondem
07/05/2021 00h53
É tipo mulher com mão de homem, tem umas mãos q chega da um friozinho
anônima
07/05/2021 01h05
Pézinhos de mulher é fofin, dá vontade de morder :3