Não sei se todo homem é, sei que eu sou!
07/05/2021 09h38
Sim.....buceta vale mais até do q ouro....
Nada melhor do que aquela carninha úmida e apertadinha dando prazer!
anônimo
07/05/2021 01h19
Sim e não. Tem níveis. Homem faz academia pra pegar mulher, outras ficam ricos e etc. Mas em geral escravoceta é o cara que faz tudo por uma mulher, pra pegar, comer, namorar. Pode ser o sujeito que namora é obedece todas as ordens da namorada, e faz tudo pra agradar ela, não sai com amigos e etc.. Mas dai da pra dizer que existem as escravopikas...
anônimo
07/05/2021 01h23
tem mulher q lamberia o chão por onde homens que nem sabe da existência delas andam.
N subestime as gadas e suas paixões por famosos, os famosinhos do insta e etc.
So que homem consegue ser mais tarados homem n os gados.
anônimo
07/05/2021 01h24
Todo homem é escravoceta até cansar de ser feito de trouxa e acordar, tem os que levam anos (EU) e os que basta 1 mulher (o Coppini) nas cotas para mandar tudo a PQP.
A maioria com vingança começa se relacionar e tratá-las igual lixo, que por sinal são os que mais pegam mulher, e outros entram em movimentos ou estilos de vida como o MGTOW pois pensam na vida deles e querem finalmente ter paz e plenitude.

Cara depois que aquela adolecentes retardada GABY CATUZZO chamou os homens de lixo, vocês não fazem ideia como o movimento MGTOW cresceu no Brasil, páginas que tinham 5 mil a 10 mil usuários, hoje chegam a mais de 500mil seguidores.

Finalmente acho que os caras estão acordando e vendo que um buraco onde sai bebê, em contato com mijo e sabe-se lá o que mais, não vale tanto a ponto de jogar suas vidas fora.
07/05/2021 02h06
100% dos homens são
anônimo
07/05/2021 09h19
Claro, por que não?
anônimo
07/05/2021 02h09
Escravoceta é um homem que faz tudo por vagina, o nome é uma mistura de “ escravo + buceta ” = Escravoceta, é dado a homens que são capazes de pisar na própria mãe pela POSSIBILIDADE de transar com uma mulher, isso mesmo pos-si-bi-li-da-de e não necessariamente a certeza de sexo, por isso é comum vc ver escravoceta se humilhar e ficar puxando saco de mulher o tempo todo.

Um exemplo que eu vi, era um cara que deixava a mulher pisar nele literalmente e no fim ele ficou na friend zone.

Todo homem é escravoceta ?

R: Não, mas existe alguns sim, geralmente sem autoestima para fazer tudo que outra pessoa manda.
07/05/2021 08h49
Isso responde sua pergunta de certo modo
07/05/2021 08h44
Totalmente.
07/05/2021 15h34
Não, sou escravocu.
07/05/2021 17h17
não sei se todo homem é, sei que eu sou!
anônimo
07/05/2021 18h06
Escravoceta são os homens que fazem tudo por uma boceta.

Nem todos os homens são
anônimo
07/05/2021 18h59
Nem todo
anônimo
02/10/2021 06h15
Um homem que não resiste a uma mulher nua. Isso pode ser ruim se ele não conseguir manter a fidelidade num relacionamento. Pra mim é o que mais gosto, principalmente se a moça gostar de receber oral e sentar na minha boca tbm ^^. Mas não sou descontrolado, se eu estiver namorando pode aparecer qualquer garota, eu dispenso. O legal é ter a intimidade com sua parceira
elas respondem
anônima
07/05/2021 19h00
Vou ser franca...dá raiva mesmo!
anônima
07/05/2021 08h51
Bajulador, desesperado, carentão.
anônima
07/05/2021 01h18
Aqui no site se concordou com uma user é classificado como tal, se não é escravoceta é gado ou qualquer termo novo criado por invejosos de atenção de machos.
07/05/2021 01h16
Todo homem eh um pouco sim
anônima
07/05/2021 01h24
Estou plantando 3 escravocetas na minha hortinha.
07/05/2021 01h20
Sim, todo homem com pau e o mínimo de senso crítico sabe que o sexo inteiro que é hetero gada mulher atraente e é, destarte, escravoceta
anônima
07/05/2021 09h21
Sim.
anônima
07/05/2021 08h45
É o masculino de escravapika.