Hoje, uma garota me respondeu meu story, ela mora aqui perto de casa, já vi ela em alguns lugares antes da pandemia. Ela disse que sente bem próxima com meus storys. Que da bastante risada. O que eu poderia falar? Sugestões?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/05/2021 01h43
Pq nao convidou pra sair? Moram perto.
07/05/2021 01h45
Não sei não sou boa de conversa rs , não veio nada na sua mente na hora?
eles respondem
anônimo
07/05/2021 01h43
Fala pra ela:

Queria ver a sua risada pessoalmente.

Isso é uma indireta, demostrando que você tem interesse nela, manda e vê se ela responde, se der certo vc fica com ela amanhã mesmo