Uma pesquisa indicou que homens gays eram melhores na pratica do sexo oral do que mulheres Heteros, vocês concordam?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
07/05/2021 08h38
Acho que o gay pode ter a melhor técnica por já conhecer o corpo masculino, mas vc está esquecendo do prazer visual que é olhar uma mulher nua chupando.
07/05/2021 07h18
Não sei.
Faça o teste.
anônima
07/05/2021 07h05
Não sei, nunca dei pra um.
anônima
07/05/2021 06h07
Claro q uma pessoa q tem o mesmo órgão vai saber fazer melhor, ele sabe o q agrada ou não justamente por ser do mesmo sexo.
Lésbicas devem fazer melhor q homens tbm.
anônima
07/05/2021 06h00
Lógico,quem melhor pra saber o que um homen quer se nao outro homem??
07/05/2021 05h06
quem chupa mais rola é, se é mulher ou homem ai num sei
07/05/2021 02h16
Se eles forem melhores msm n fazem mais do q a obrigação k
eles respondem
anônimo
07/05/2021 01h48
Acho isso tremendo de um estereótipo.
anônimo
07/05/2021 02h01
Mano, pensa um pouco, o homem gay vai ter que ser bom para satisfazer o outro homem, da mesma forma que uma mulher lésbica vai ter que mandar bem no sexo oral e dedos na parceira para satisfazer e a gente sabe que infelizmente ainda existe pessoas que acreditam que o sexo é apenas PENETRAÇÃO, geralmente pessoas conservadoras, tem pessoas que tem até medo de tocar o próprio corpo, quem dera o corpo do parceiro.

Sem contar que a própria sexualidade feminina é vista como um tabu, algo proibido, um exemplo é que se a mulher se masturbar e falar ela é vista como fracassada ou “ safada dms ” , já no caso dos homens é até orgulho ou zoeira falar que toca uma.

É um assunto complexo, mas o que eu escrevi serve para se pensar no mínimo.

OBS: Isso não significa que todo gay é bom no sexo e todo hétero é ruim no sexo, significa que é mais comum vc encontrar esse tipo de tabu nos héteros, seja no homem que tem nojo de chupar vagina , seja na mulher que não masturba ou chupa o homem, sem contar que para vc satisfazer alguém do mesmo sexo, basta vc saber se satisfazer.
07/05/2021 02h04
Muito melhor
anônimo
07/05/2021 02h21
Se parar pra pensar faz sentido que homossexuais chupem melhor já que gostam de chupar aquilo que têm no meio das pernas, logo, já sabem o que fazer.
07/05/2021 06h59
Pode até ser, mais não tou nem aí....
Prefiro uma gatinha fazendo isso, e não um homem!
anônimo
07/05/2021 05h50
Sim.
anônimo
07/05/2021 02h20
Essa tipo de pesquisa só pode ser feita com gays, então não faz sentido comparar com mulheres, homens recebem oral de mulheres e gays recebem oral de outros gays.
07/05/2021 01h54
Sim
Só perdem para os travestis de rodovia
Um amigo meu me contou...
anônimo
07/05/2021 01h53
Não faço ideia
anônimo
07/05/2021 01h51
Não sei não kkkk
anônimo
07/05/2021 01h49
Já recebi propostas de gays para me chupar, mas nunca experimentei e nem vou.

Só conheço chupada de mulher, mas não são tão boas... pelo menos eu não sinto muito prazer no sexo oral!

Demoro um ano para gozar na chupada, se punhetar enquanto chupa vai mais rápido.
anônimo
07/05/2021 01h48
Acho que depende da pessoa, tem muita mulher boca de veludo por ai.