Sinto que tenho problema de me comportar diante a uma mulher, principalmente se ela for bonita, é foda.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/05/2021 02h03
Desenvolvendo autoconfiança --> Melhorando em vc TD que afeta sua autoestima.
Se vc cuidar de vc até vc achar que está no nível bom, vc se sentirá naturalmente mais confiante.
07/05/2021 02h17
Eu tb tenho isso perto de homem bonito, é normal
eles respondem
anônimo
07/05/2021 02h04
Tu é tímido, não tem essa de saber se comportar, se ela gostar beleza, não gostou? Próxima!

O segredo pra ter alguém que goste de você, é você não ligar para o que as que não gostam falam sobre você.

SEJA VOCÊ MESMO SEM ESCONDER NADA!