Eu transei com um rapaz vasectomizado,ai quando nos terminando o sexo ele falou.

"Coidado pra nao engravida por ai e fala que meu"

So nao matei ele por que nao era muito facil a morte,ele merece viver pra nunca mais ter a chance de me come.
anônima
07/05/2021 08h51
Eu fiquei com um boyzinho
ai ele beijava mal pakas
e eu parei de beijar ele, ele pediu meu número e eu falei melhor não, ai os amigos dele riu dele, e ele falou nem eu queria ela tem maior bafo
ai todos os amigos boyzinho ficou rindo

eu peguei e dei um beijo em um dos amigos deles, a gente se beijou por um tempão lá na frente de todos, e dps ainda passei meu número para ele, ficamos por uns 5 meses
e o amigo dele ? nem chapou ne kk
eles respondem
07/05/2021 06h08
Nunca fui a encontros
07/05/2021 06h09
Uma puta falou
"Nossa que pau grande"
07/05/2021 07h02
Nunca recebi comentário ruim ....e tbm nunca fiz comentário ruim sobre nenhuma parceira !
07/05/2021 08h49
Nunca tive encontros