e que eu tomo remédio, e pedi desculpas por não ter dito antes, e ele disse "ok, eu não precisava saber algo pessoal seu", kkkkkk e ele nem me chama de amor, ou de namorada, a gente só sla. muito legal namorar sozinha.

elas perguntam
6 10
eles respondem
07/05/2021 07h39
Ele tacou o foda-se
07/05/2021 09h31
Não entendi o "A gente só SLA".

Se ele prestasse atenção em você, você não precisaria dizer isso, ele sentiria.
anônimo
07/05/2021 07h46
07/05/2021 08h32
Vix,vocês já estão juntos a quanto tempo?
07/05/2021 08h45
Ele tá totalmente desapegado de você
07/05/2021 08h47
Ué, que cara frio :|
Sei não, hein
elas respondem
anônima
07/05/2021 08h41
Você chama isso de relacionamento? Mulherada tá matando cachorro a grito mesmo, hein! Vale a pena ficar com uma pessoa que não tem o mínimo interesse na outra, só pelo status de namoro? Ele nunca percebeu que você sofre de depressão, e quando você conta fica indiferente, sendo que, mesmo que ele não soubesse o que dizer, poderia pelo menos te dar um abraço, oferecer um ombro amigo. Ainda por cima, solta um "Eu não precisava saber algo pessoal seu". Tenha mais amor próprio, esse namoro não irá te ajudar em nada, só irá servir para te entristecer mais. Pocure se relacionar com uma pessoa que realmente foste de você. Repense.
anônima
07/05/2021 08h47
"Namorado"? Ele não é seu namorado, ele se quer deu a mínima pra o que você disse.
07/05/2021 09h33
Se você realmente se sentisse segura nesse relacionamento, não precisaria demorar tanto pra contar que hoje vc está com depressão e que isso é uma doença.
Acho que se eu me sentisse realmente amada, eu iria contar de cara.
07/05/2021 08h33
Kkkjkkk q merda
anônima
07/05/2021 08h44
Sério isso? Você precisa se amar mais viu...
Porque se ainda não terminou com ele você tá é doida, o cara devia no MÍNIMO dizer amor você vai ficar bem e não responder OK....
anônima
07/05/2021 08h46
Nossa, melhor arrumar outro
07/05/2021 10h11
você tem quantos anos?
anônima
07/05/2021 10h25
ele disse "ok, eu não precisava saber algo pessoal seu" , você tem certeza que quer continuar nesse relacionamento ? por que não parece ser reciproco
07/05/2021 10h29
Sai fora desse mane
anônima
07/05/2021 10h30
Pra ele fodase se vc tem depressão, foi o que pareceu. Não quero te deixar mal com isso, mas se vc acha que está namorando sozinha melhor rever esse namoro. Tb tenho depressão e antes de ligar o fds pra relacionamentos, sempre que eu te tentava um lance, eu já deixava claro pra pessoa o que eu tenho e sou. Não é algo que se pode esconder pq vc vai passar por momentos que as pessoa podem não entender.