Quero comprar o áudio livro de Dom Casmurro só que não sei se vou conseguir entrar na história do livro ouvindo

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/05/2021 08h02
O livro Dom casmurro e tão fácil de ler, a história envolve. Nem precisaria gastar dinheiro com audiobook.
07/05/2021 08h07
Moço, nunca usei, mas particularmente usaria bem pouco, pois ler reforça o português, tenho que pesquisar os benefícios de uma leitura por áudio.
Bom dia com Deus.