Gente , meu namorado ficou chateado por um motivo bobo , que eu mesma falei para ele , minha mãe n disse nada diretamente .

Toda vez que ele chegava na minha casa sempre falava com ela ou perguntava por ela . Dessa vez estávamos na sala e quando ele chegou só falou comigo , ficou bem uns 15 minutos somente se dirigindo a mim ( e olha que ela estava bem próxima de nós ) E dps disso ele a comprimentou , e olha que passou até por ela antes !

Pessoal eu não gostei , pq ficou parecendo que ele ignorou ela , e minha mãe percebeu e me falou dps tbm , e olha que ela nunca atrapalhou nosso namoro .

Estava pensando em terminar com ele , pq nunca maltratei nenhum familiar dele ... O que vcs acham ? Não gostei do comportamento , se agora ele já está assim , imagine ...

Eu falei com ele dps , e ele disse que foi sem querer , até pediu desculpas a ela e disse que se n quisesse falar com ela nem a minha casa viria , mas não sei se acredito !

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/05/2021 08h44
Não defendendo ninguém até pq não conheço seu namorado e nem a índole dele, mas esse é o tipo de coisa que eu acho que faria na casa da minha sogra tranquilamente, não por maldade mas pq sou muito distraído e lesado as vezes, varias vezes deixei de cumprimentar alguem sem querer e dps passei dias lembrando do momento e remoendo aquilo com mt vergonha, mas como eu disse não conheço ele então não sei se é realmente este o caso
07/05/2021 09h20
Conversa com ele, diga a ele que não gostou daquela situação...
elas respondem
07/05/2021 09h18
nossa, q drama do caralho kkkkkk o cara só tava distraído provavelmente
anônima
07/05/2021 08h37
Tudo que começa errado termina errado cuidado
Ele não é cego nao falou com ela pq ele simplesmente nao quis
Sai fora que otari* ele
07/05/2021 09h10
Mãe. Fica do lado da sua mãe.
anônima
07/05/2021 08h33
Conversa com ele, pergunta o porquê dele ter feito isso. Tudo bem que ele aparatemente ignorou sua mãe, mas você não sabe o motivo, e ele a cumprimentou depois. Talvez ele não tenha a visto, talvez sua mãe tenha o ofendido, ou talvez ele só estivesse em um dia ruim. Vai terminar por causa disso? Ele não a ofendeu, nem a desrespeitou, não vejo sentido nisso. Que infantilidade!