Quanto custa morar nos EUA por 6 meses?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
07/05/2021 08h39
Uns 50 mil pra cima
anônima
07/05/2021 08h38
Tem que ter boa grana.
anônima
07/05/2021 08h36
Não sei
eles respondem
07/05/2021 09h02
Depende. Vai alugar um lugar para vc, morar junto com alguém, pretende turistas?
Veja as opções no Airbnb. Acredito que só de hospedagem vc vai gastar uns 2 mil dólares por mês.
07/05/2021 13h20
Mais do que o dinheiro, você vai precisar do visto compatível com a sua necessidade. Do ponto de vista financeiro, a quantidade de dinheiro que vai precisar depende em qual região do país você vai ficar, pois estados como a Califórnia por exemplo tem um custo de vida bem mais elevado que outros destinos menos badalados. Além disso, é claro, é preciso observar a sua alimentação, hospedagem, locomoção e outras coisas.
07/05/2021 13h42
Depende onde vc vai morar, se vai morar sozinho ou se vai dividir o aluguel com alguém.
Nesse link, vc pode ter uma idéia de algumas cidades com o custo de vida mais baixo da America. Os dados são de 2019, mas esse tipo de dado não costuma mudar muito. Os dados levam em conta que você esteja lá trabalhando. Se você quer juntar grana e passar os 6 meses lá apenas com a grana que levar é outra coisa. Lembrando que você poderá levar no máximo 10 mil dólares com você sem precisar declarar na imigração ao chegar. Não é cobrado imposto, mas tem que declarar pra evitar problemas. No entanto, 10 mil não é suficiente pra passar 6 meses por lá.

https://www.viajonarios.com.br/as-cidades-mais-baratas-para-morar-nos-eua/

1 - Fayetteville (Arkansas)
População: 483 mil (zona metropolitana)
Custo de vida: população gasta 23,86% da renda em moradia em média

2 - Des Moines (Iowa)
População: 590 mil (zona metropolitana)
Custo de vida: população gasta 26,62% da renda em moradia em média

3 - Baton Rouge (Louisiana)
População: 814 mil (zona metropolitana)
Custo de vida: população gasta 27,03% da renda em moradia em média
07/05/2021 08h54
1000 REAIS tá bom.
anônimo
07/05/2021 08h56
Depende. Onde nos EUA, com quem, fazendo o que?
anônimo
07/05/2021 13h15
5k dolares sozinho 10k dol com a familia
07/05/2021 13h16
pra morar la nao precisa so de dinheiro
sinto em lhe informar
anônimo
07/05/2021 13h22
Meu primo foi de carro pros Estados Unidos. Ele passou 2 semanas dormindo dentro do carro e tomando banho em posto até se ajeitar.
07/05/2021 13h57
acho que uns 50 mil reais deve dar