Todas mulheres que conheço e amigas são feministas e gostam de falar sobre mulheres precisarem se impor e que elas são iguais ou superiores aos homens em vários quesitos, mas eu não me sinto assim e tenho vergonha de dizer a elas. Claro que não vou deixar um homem me maltratar, mas gosto sim de pensar que mulher é mais delicada, que tem coisas que competem mais ao homem que a ela, que mulheres precisam sim de um homem para protege-las e ajuda-las em vários quesitos e os homens precisam também da delicadeza e doçura da mulher. Não consigo pensar que somos iguais mas jamais diria isso a elas porque eu seria muito julgada. O que vocês pensam sobre isso?

elas perguntam
13 9
eles respondem
07/05/2021 09h50
Ainda bem que tu não é feminista, agradeça por isso.
07/05/2021 09h51
Você pode ser feminista e ao mesmo tempo ser do seu jeito, até porque você mesmo diz que não deixaria nenhum homem te maltratar. Também acho que as mulheres são seres mais delicados e doces, que necessitam de mais carinho, atenção e de se sentirem seguras na presença do homem que ela escolheu pra chamar de ''meu''.
anônimo
07/05/2021 09h53
Acho que você está certa, minha mulher tem uma delicadeza, um senso estético, uma sensibilidade que não consigo alcançar.

Em compensação eu carrego botijão, lavo quintal, conserto carro, reformo o deck da piscina, troco janela...
anônimo
07/05/2021 09h58
Olha, ninguém é superior a ninguém. O homem não é melhor do que a mulher, e nem é superior, e não tem o direito de maltratar, bem como a mulher também não é superior ao homem. Você não precisa se invergonhar das suas convicções. Elas não se envergonham das delas. Não dê importância a esse "ismos" que criaram para empoderar um gênero ou o outro. Aprenda só a respeitar o próximo, independente do gênero
anônimo
07/05/2021 10h45
Você é uma mulher lúcida.
07/05/2021 10h11
Bom se são iguais era p elas terem nascido com pênis e procriar sem necessidade do homem.....

Bom tbm na hora de carregar o gás , cimento , ou coisas do tipo fazer no lugar do homem.

Acho q vivemos numa sociedade contraditória e de inversão de valores: hoje em dia o filho não respeita os pais e o filho é quem bate nos pais.....e por sinal hoje em dia um pai q vá bater no filho p vê no q é q da......vi uma situação onde o cachorro ia morder um rpz na rua e ele chutou. Agora ele vai responder. Então o certo era deixar o cachorro morder.
anônimo
07/05/2021 10h52
Você está certa, continue assim
anônimo
07/05/2021 11h07
Está correta, seja você mesmo e não ligue para opiniões ou comportamentos que te prejudiquem.
Assim terá paz e terá opinião própria sem precisar dizer o que pode ou não pode.
07/05/2021 11h35
Olha se você se sente confortável,ve sentido e se sente feliz pensando assim,eu não vejo nenhum problema,ninguém é obrigado(a) a concordar com a opinião dá maioria,se você pensa diferente,tudo bem,não tem nada de errado e tu continua sendo normal que nem todo mundo,o que importa é que se para vc o que acredita for verdade e se sentir confortável com essa ideia
07/05/2021 12h03
Uma mulher feminina, que homem não ama uma mulher assim...
anônimo
07/05/2021 09h50
Que chatice de feminismo, o feminismo de midia é burguês, liberal, hipócrita, ressentido e transforma as mulheres em barangas; seja vc mesmo.

Fake.
anônimo
07/05/2021 10h33
E lá vamos nos para mais um fake de incel.
anônimo
07/05/2021 10h10
Mulheres tem muitos mais direitos que homens, o que acontece é que essas mulheres querem direitos mas não querem deveres, então é mais fácil participar de um movimento político e ficar exigindo direitos pra ter uma vida melhor.
elas respondem
anônima
07/05/2021 10h00
Também penso igual, acho engraçado falarem que somos iguais ao homem, porém não querem abrir mão de algumas coisas, como se aposentar cedo, ter leis especiais etc. Se é igual não precisa ter. Somos diferentes dos homens. Fora que o feminismo atual, me desculpem, mas é uma porcaria, só mulheres reclamando dos homens nas redes sociais, às vezes é por causa de um elogio. O feminismo seria melhor se pensasse apenas em proteger as mulheres de violências graves, como estupro etc. e dá uma atenção as mulheres do oriente médio, que ninguém lembra da existência, mas que são estupradas, assassinadas e espancadas normalmente pelos maridos.

obs: não sou antifeminista, só não curto muito o feminismo atual.
07/05/2021 10h50
Penso como vc .
anônima
07/05/2021 11h37
Nem fico perde de mulher feminista que se acha superior ao homem , cheis de fogo ono c* chega na nojo
07/05/2021 11h26
Concordo com o seu ponto de vista.
Mas se vc falar é capaz delas te apedrejarem, a maioria não suporta a ideia de existir mulheres q não compactuam com esse feminismo atual.
Se sentir vontade de falar a sua opinião fale, se elas fizerem isso é bom q vc liberta dessas amizades q não sabem respeitar outros ponto de vista.
Mas seja vc mesma, não se anule pra se encaixar em um grupo.
anônima
07/05/2021 12h10
Kkkkkkkkk crl, que vergonha alheia.
07/05/2021 11h55
Iguais aos homens não somos msm, óbvio, mas feminismo trata a questão de direitos iguais, não q devemos ser como homens
07/05/2021 11h54
Eu fico lendo a resposta desse site e vejo como a galera não tem mínima ideia do que é ser feminista... Gente estou em choque.
A galera simplesmente negativa uma coisa que não tem conhecimento nenhum.

Vc pode ser o que vc quiser e mesmo assim ser feminista. Sua opinião não invalida o movimento.
Quem disse que uma feminista não gosta de ser protegida por homens?
Quem disse que temos que ser melhor que homens?
Quem disse que temos que odiar os homens?
Quem disse que não temos que ser feminina?

Não deixe de fazer o que você quiser....
Não deixe de expor as suas vontades...
Não deixe de ser mulher...
O feminismo luta literalmente por isso, para que vc mulher tenha a liberdade de escolher ser o que vc quiser, pq os homens já são o que eles querem a milênios.
É nesse sentido que queremos igualdade, igualdade sociais e não biológicas.
Gente pelo amor de Deus parem de achar que feminista odeiam homens, nós odiamos o machismo, que é podre e faz um grande mal a sociedade, inclusive a vocês mesmo.
Homem chora, homem sente dor, homem não é obrigado a comer qualquer uma só pq ele tem um pinto. Homem PODE fraquejar!!!!!

Sou feminista, mais amo os homens, amo ser paparicada e adoro paparicar, vc lindona pode ser o que vc quiser, pq o feminismo garante isso a você.
O que vc não pode é ser o que os outros querem que vc seja, pq isso pra mim é ódio disfarçado de ideologia!
Beijos de luz!
07/05/2021 10h00
isso não tem nada a ver com feminismo
07/05/2021 11h47
Zzzzzzzzzzz