Oi amigos , eu precisava da opinião de vcs , bem eu namoro a 6 anos e 7 meses atrás eu fui morar com ela Porém estou me sentindo infeliz eu penso em terminar mas depois me arrependo pq quero fazer ela feliz e eu não sei mais oq faço os motivos e o seguinte , eu tinha um sonho de ser boxeador oi policial e ela disse q era ridículo meus sonhos q não dava futuro etc... Depois de muita briga decidi aceitar a ir a faculdade hj faço contábeis (isso no começo do namoro já)
Eu tinha um estilo de rockeiro quando conheci ela usava camisa de banda mas ela disse que era coisa infantil que era fase de adolescente enfim eu fui e troquei
Eu nunca gostei de crianças mas ela quer filhos no futuro brigamos mto mas decidi aceitar pra ficar com ela
Ela tem ciúme doentio por mim qualquer coisa acha q tô traindo ela ou que acho ela feia pq ela tá acima do peso ela reclama q tá gorda mas não se esforça para emagrecer e qlqr coisa fala q olhei para outras etc....
As irmãs dela só nos prejudicou tivemos uma história bem conturbada eu parei de falar com elas mas agr voltei do pra agradar 3la enfim
Apesar de todo esse ponto negativo ela foi minha primeira namorada na qual perdi bv e tudo e ela me ajuda bastante tbm em contas lições ela até me ouve mas não me compreende
Eu me sinto preso com ela mas ao mesmo tempo q penso em termina lembro da nossa história e eu tenho autoestima baixa eu me acho incapaz de achar outra pessoa viver etc... Eu não sei oq faço pois eu não tenho sonhos desejos e nada do vivo oq ela quer q vivo

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
07/05/2021 11h04
Relacionamento tóxico que você está vivendo, abrir mão das coisas que você gosta para agradar outra pessoa não é legal. Termina esse relacionamento e segue a sua vida.
07/05/2021 10h57
termina e vai viver sua vida, não tem nenhum problema em viver sozinho
07/05/2021 10h16
Se liberta dela e vai seguir seus sonhos. Você vai encontrar outra pessoa no futuro que goste de você, que aceite seus gostos. Não tem o porquê ficar num relacionamento sendo infeliz, eu sei que dói, mas é o melhor a ser feito.
07/05/2021 11h07
termina logo, você não ta feliz e lembranças são só lembranças, pode até ter sido diferente no passado, mas se n ta mais legal, o que te resta é meter o pé
anônima
07/05/2021 11h45
Fala assim: eu vou fazer as coisas que eu gosto e viver do jeito que eu quiser, se não gostou é só terminar comigo.
07/05/2021 15h18
Termina e faça uma terapia, pois não é normal mesmo, isentar-se da responsabilidade de suas próprias decisões.
eles respondem
anônimo
07/05/2021 10h56
É complicado mesmo amigo, bom não tem como ser infeliz em uma relação os dois tem que estar em sincronia se não não vai.
Eu acredito que você não queria deixar ela triste mas você terá que conversar e dizer essa situação a ela.
A vida da gente é assim mesmo as vezes o amor acaba e fica a admiração. Mas tenha postura de homem e converse com ela.
Boa sorte!
anônimo
07/05/2021 15h15
Mucho texto
anônimo
07/05/2021 10h13
Terapia de casal amigo talvez seja uma opção
07/05/2021 10h29
Pois é cara abdicar os nossos sonhos pra fazer o outro feliz, mas e se o outro só suga, suga e nada de dar aquela mãozinha.
Luiz Gonzaga dizia, mulher deve ser igual a trupicão ou te derruba de vez, ou te bota pra frente.
Esse chove e não molha, insegurança e desafetos não leva a lugar nenhum.
Termina contábeis é uma ótima área, estuda pra o concurso da PM, e vai tocar seu roque em barzinhos noturnos. Acredito que isso vai te fazer feliz e rir pra caramba, se ela não te quer ver feliz e dando risadas, com certeza ela é pra você
07/05/2021 11h41
Você vive para agradar ela..
Tudo você faz para agradar, nem ser você não pode .

Melhor terminar cara.