Faço 21 amanhã e tô aqui pesando o que fiz de minha vida até agora. Passei grande parte dela da escola pra casa. Sem viajar, ir à festas ou coisas do tipo.

Já ouvi meu pai me chamar de "viado" por não sair por aí enchendo a cara e fazendo essas coisas que adolescente faz.

Eu moro no centro e meu círculo social é bem limitado. Não que eu não saia às vezes, mas é bem raro. Mas no geral é pra ir no mercado, banco e etc... Isso te deixa muito depressivo sabe?

Estou há um ano planejando comprar uma motocicleta pra ver se dou algum sentido há minha vida, trabalhar e tals... já juntei uma boa quantia: R$5.000.

Porém, meu pai me disse que ajudaria para comprar, porém só enrola e eu me vejo na mesma maldita rotina: Estressante, repetitiva, depressiva, com vícios nocivos, pessoas tóxicas.

Eu só queria sumir...

Um breve resumo de uma vida medíocre, que é a minha.

eles perguntam
8 8
elas respondem
07/05/2021 10h59
Arrume um trabalho uma namorada e um hobby
anônima
07/05/2021 10h39
Pelo menos vc trabalha, né? Difícil é a minha que é quase igual a sua, só acrescenta aí depresaao é transtorno bipolar. Não gosto da minha vida, não saio, não tenho dinheiro, tenho problemas de relacionamento, ninguém gosta de mim e vice versa.. só queria morrer sla
Passo a maior parte do meu tempo solitária, isso é muito angustiante. Não há um dia que Eu me sinta bem. Mas enfim, cada um sabe o peso da própria vida.
anônima
07/05/2021 10h42
Eu estou igual a vc a única diferença é que estou desempregada e isso está me deixando estressada,pq já tenho 23 e preciso tomar alguma rédea
anônima
07/05/2021 10h43
Moço, sua vida também é igual a minha, só falta acrescentar mais algumas coisas...
07/05/2021 10h54
não precisa da motocicleta para tentar conseguir algum emprego ou algo na sua vida, vai atrás agora
07/05/2021 11h02
Comece a buscar verdadeiro conhecimento e pule fora da matrix... Acorde!
07/05/2021 12h08
kkkkkkkk pela tua pergunta achei q seria um cara de meia idade em crise. vc é uma criança ainda, tem vinte aninhos. muita coisa para ver, sentir, descobrir. tente fazer amigos novos, descobrir o q te diverte (se é festar, se é viajar, se é dirigir, se é namorar) e faça planos para ter momentos bons. a vida é bonita.
anônima
07/05/2021 12h30
To sentindo a mesma coisa. Boa parte da adolescência jogada no lixo, dias iguais, repetitivos só em casa, estudando, trabalhando, chorando, mesmas músicas de sempre, mesmas conversas, to me sentindo presa na covardia e mediocridade, não sou boa em me relacionar, não consigo expressar bem os sentimentos mas tudo tem me deprimido. Queria seila fazer uma viagem pra bem longe, tomar um sol, ter um namorado, comer coisas diferentes. Parece q eu mesma me coloco em uma prisão que não consigo sair.
eles respondem
anônimo
07/05/2021 10h47
Bom, entenda uma coisa todos as vezes nos questionamos a nossa vida e a forma que estamos vivendo, isso é absolutamente normal.
Em relação ao seu pai te enrolar mude o que pode ser mudado no caso você mesmo. Com 5mil você consegue uma boa moto e não dependerá de ninguém. E assim você vai tomando controle da sua vida não dependerá de ninguém.
Seja responsável por você mesmo.
07/05/2021 10h56
Cara eu faria o seguinte. Com 1.000 conto me preparava pra um mochilão de 30 dias, coisa pouca e curta de 15 30 dias no Máximo, ir até um estado próxima, ou mesmo America do sul, tô falando de mochileiro e não viagem, viagem tu vai torrar tudo e não vai dar pra nada, mochila tu dorme numa barraca em posto, estacionamento, trabalha em hostels por comida e dormida, pega carona com camioneiros, vai de busão, e conhece gente pra caramba.
A outra parte da grana, é investimento, tu mora no centro cara, pesquisa o que dá pra fazer, talvez nessa mochilada tu se descobre, compra e revenda de algo. Entregas no centro mesmo. Rapaz pense e reflita ai
07/05/2021 11h01
Tem que dar graças a Deus que você tem um emprego, um teto pra morar, seus pais são presentes e você tem condições de comprar as coisas que tem vontade. Mas já que você está disposto a mudar essa rotina, começa a sair mais, vai sozinho aos lugares, conhece gente, treina, tenta fazer alguns amigos...
anônimo
07/05/2021 12h04
Estou passando pela mesma situação ate a idade entre a gente é igual eu estou pior pq estou Apaixonado e isso machuca muitoo
07/05/2021 12h15
A vida de todo mundo é monótona. Ou vc conhece alguém q viva uma aventura diferente todo dia? As pessoas só fazem coisas diferentes no fim de semana ou qdo estão de férias. Então, seu problema é fácil de resolver, basta vc convidar seus poucos amigos q vc tem pra sair.
07/05/2021 13h44
Bora sair dessa
07/05/2021 14h02
siga o conselho da vivian
anônimo
07/05/2021 15h14
Saia de casa