Galera rj ta cada vez pior so decadencia a ultima merda que aconteceu foi que ontem bandidos trocando bala com a policia a bala perdida atravessou o chao e perfurou o metro matando e ferindo alguns inocentes imagina voce ta tranquilao la no metrô e vem balas do nada na tua direcao????? Loucura total

Policiais como sempre fazendo o trabalho de apagar fogo com alcool foram la com sangue nos olhos e mataram 25 bandidos como vingança

eles perguntam
4 10
elas respondem
07/05/2021 11h57
Varios CPFs cancelados...
07/05/2021 12h35
Eu vi sim, e se foram bandidos que morreram que bom né... melhor do que inocentes.
anônima
07/05/2021 12h59
Uma cidade tão linda, cheia de gente boa mesmo e acontece essas tragédias, tá loco.
anônima
07/05/2021 13h05
Fico triste pelos inocentes que morreram.
eles respondem
07/05/2021 11h59
Bandido tem que morrer..
Eu fico com dó de morador no meio de bala perdida.
07/05/2021 13h09
Só morreu bandido, graças a Deus
anônimo
07/05/2021 12h00
Bandido bom é bandido morto
anônimo
07/05/2021 12h02
Bandido tem que morrer mesmo! Por mim teria uma operação dessa todo dia.

Os policiais vão lá prender os caras, os caras que começam a atirar... voce quer oq??? Que o policial peça por favor para o cara parar de atirar? N fode.

Quem passa pano para isso é pior que bandido. Associação crimimosa.

Esses bandidos matam vários inocentes em assaltos, sequestros, etc! Agora, se não mataram nisso... com certeza já mataram indiretamente pelo tráfico!

Pior que a Síria?? Com certeza não sabe nem o que fala. Deveriam te colocar um dia lá no meio dos ataques de lá.
anônimo
07/05/2021 12h04
Os políticos precisam fazer leis de pena de morte pra tráfico, estrupo ou assalto a mão armada pq se não vai ser sempre essa bagunça, eles entram pro tráfico pq sabem que vão ser presos mas dá uns anos tá solto tranquilo
anônimo
07/05/2021 13h05
Guerra é assim, quando um lugar é atacado a retalhação vem em seguida se não o inimigo acha que pode fazer o que quiser.
07/05/2021 12h08
Não atravessou o chão, o metrô passo numa parte externa perto da favela , bem na hora da troca de tiro entre polícia e traficantes
anônimo
07/05/2021 13h07
Não adianta, o buraco é mais fundo. Vira e mexe acontece essas operações e não resolve nada.
07/05/2021 13h59
Eu vi só manchete.
07/05/2021 14h11
Não morreu ninguém no metrô, eu moro no jacaré e todos que morreram eram envolvidos