Tipo eu converso com o menino que eu gosto e ele também gosta de mim porque ele ja falou e tipo nos converso sobre tudo e agora eu e ele não tem mais assunto e agora preciso de ajuda não sei mais o que eu falo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/10/2016 21h35
Esse é o problema. Fale. Porque. Se vc. Ficar. Cortando a conversa. Sempre com uma travada. Não há quem. Aguente. Né?
Nós nos esforçamos mais que vcs! Por interesse, da um empurrãozinho, só por combustível!
09/10/2016 21h36
Ou seja.
Leia mais livros, noticiários, etc. escute mais músicas, peças teatrais, danças, etc. artes em geral, assuntos gerais, política, história e geografia pelo mundo, etc.
Vcs estão com poucas referências pra não terem mais o que conversar tão cedo. Há um mundo de informações por aí, se alimente mais.
Vai melhorar até seu modo de escrever.
Beijos.
anônimo
09/10/2016 21h40
Na hora q trava o papo pede se ele quer nudes
10/10/2016 02h25
Se tiver como vocês se verem, marque um encontro... olhar nos olhos as vezes vale mais do que horas de conversa... se isso não for possível, conversem via skype, algo assim!... pense em fazer atividades juntos, seja pessoalmente ou online!
10/10/2016 03h17
Tipo.... Tira os "Tipo" das suas frases que já vai melhorar muito.
elas respondem
09/10/2016 21h36
Deixa de ser amiga dele. Se você quer algo mais deixei isso bem claro para ele.
anônima
10/10/2016 02h03
Já falaram sobre tudo? Tudo o que?
Seria bom vcs cortarem de vez em qdo conversa online tb, conversa pessoalmente dá bem mais assunto, além de vc perceber a reação real da pessoa.
10/10/2016 03h13
Outro dia eu estava jogando com meu ficante uma brincadeira de adivinhe qual é o filme, com emojis pelo whats. Foi legal, nós adoramos filmes. E não pense que isso é coisa de criança não eu tenho 26 e ele 28, mas pra manter o papo fazemos de tudo né.