como vcs conversam e agem em ambos os casos meninas ?
nao sei se tem nada ve isso mas eu acho que a frequencia que vc chama a pessoa pra conversar pode ser um fator
tipo chamar a pessoa com mais frequencia por exemplo de 2 em 2 dias é indicio de que tem interesse
e chamar a pessoa de vez em quando tipo 1 vez a cada 3 semanas por exemplo é so amizade mesmo pra manter contato e so

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/05/2021 13h39
Se eu tô afim, falo todo dia, não chamo sempre, espero pra ver se é recíproco, mas vendo q é, vou alternando, qd a pessoa não chama eu chamo e vice-versa, tb coloco apelidos carinhosos, sou mais meiguinha, já se não tô afim falo de forma neutra, não falo todo dia, se o cara dá sinais de q está interessado eu me esquivo, seja chamando de "migo" pra ele se tocar q o lance é amizade ou mesmo inventando uma desculpa para sair da conversa!
eles respondem
07/05/2021 14h08
é tão simples que n consigo nem responder