dinheiro nao compra amor ou atracao fisica, se voce so tem dinheiro voce nunca vai conseguir uma mulher que realmente goste de voce, ela so vai usar voce para conseguir o seu dinheiro e voce so sera apreciado por isso. as mulheres odeiam homens feios e velhos, esses que sao assim mas que tem dinheiro vivem com muitas mulheres atras mas nenhuma delas sentem atracao por eles, eh uma forma de amor falso, mas so eles e os homens idiotas que acham que mulher so quer dinheiro que acreditam que ela realmente amam ele. as mulheres sabem que elas sentem nojo por esse tipo de homem. se voce nao for bonito, voce nunca vai ter uma mulher que realmente goste de voce e que queira ficar com voce.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/05/2021 13h53
Eu já gostei de feio e velho, ô trem kkkkkj
eles respondem
anônimo
07/05/2021 13h50
Pega sim viu, eu andava com playboy e vinha muitas mulheres sim...
anônimo
07/05/2021 13h59
Quando vim para o site vim atras de respostas para saber o que as mulheres esperam de um homem, qual o tipo que elas gostam e como gostam, queria namorar e ser legal.

Agora depois de ver eu quero é ficar solteiro e ganhar dinheiro mesmo.

Pq é muito raro encontrar uma mulher pé no chão que aceitaria viver uma vinda simples, porem verdadeira do que a imaginação de que homens precisam ser perfeito, no cabelo, no rosto, no corpo, em tudo. Em fim prefiro ser rico do que ser so mais um na friendzone, pq se escutar o conselho delas é onde vc vai parar. Pq mulher fala uma coisa e desejando outra mano.
07/05/2021 14h42
Homem é estúpido