Tudo em excesso perde a graça.
Deixe seu corpo acumular desejo.
anônima
07/05/2021 14h47
tenta diminuir a frequencia
eles respondem
anônimo
07/05/2021 14h38
Obs
07/05/2021 14h39
Experimente fazer de 3 em 3 dias
anônimo
07/05/2021 14h41
Sim, de uns intervalos, quando eu passo o fim de semana transando com minha mulher, na segunda não consigo nem encostar no pau de tão sensível que fica, sexo entao nem pensar
07/05/2021 14h46
Quando se é homem é meio raro demorar para gozar,talvez seu pênis se acostumou tanto ou o seu tesão nem estava tão alto,que o orgasmo demorou para vir,pode ter vários motivos para isso,mas é bem raro isso acontecer amigo
anônimo
07/05/2021 14h46
Quando eu transava todo dia com minha esposa era assim mas pra gozar era mto bom agr só fazemos 1 vez final de semana :(
07/05/2021 14h58
Já falei isso aqui algumas vezes e vou repetir. Pra mim, sexo diário só funciona pro 1 ou 2 semanas. Já tentamos algumas vezes lá em casa e não vira. A libido vai lá pra baixo.
Sexo pra ser bom, vc tem que desejar a pessoa. Você tem que ver ela sair do banho só de toalha na cabeça e já querer agarra-la. Ver ela se inclinar pra amarrar o tênis e já ficar excitado. Ver ela passando só de calcinha e já querer tirá-la. E isso tem que ser reciproco. Pra mim que tenho 40 anos e minha esposa que já está beirando os 39, essa frequência onde a libido fica nas alturas novamente, acontece a cada 2 ou 3 dias aproximadamente. Mas essa frequência varia de casal pra casal.
anônimo
07/05/2021 15h12
Com certeza