Estamos nos conhecendo e ficando. Ela vem de uma separação e eu também. Nos falamos todos os dias por rede social sobre muitas coisas. E estamos nos gostando muito. Apesar de ainda estarmos ficando eu ja trouxe ela aqui em casa ela ficou muito feliz. Más ainda não quer que eu conheça os pais dela vejo que ela está insegura quanto a isso. E aqui no bairro que moramos ela tipo evita de ser vista comigo. O que vocês acham que é isso? Fui perguntar o porque disso ela disse que ainda está amadurecendo e precisa de um tempo pra ficar a vontade com isso e que não queria se machucar e me machucar. O que vocês acham que ela quis dizer com iso?

eles perguntam
8 7
elas respondem
07/05/2021 14h45
Se eu fosse você cairia fora, ficar com alguém que terminou a pouco tempo é cilada. E outra, mulher que é afim mesmo vai querer passear e sair com a pessoa, vai querer se aproximar e tal. No caso ela não parece querer algo contigo, só não consegue ser direta.
anônima
07/05/2021 14h57
Que está te dando o fora.
anônima
07/05/2021 15h02
Ela tá sendo sincera com vc quando ela tá dizendo que tem que sentir a vontade que dizer sem pressão e também ela não é insegura com isso viu se ela gosta de vc tbm uma hora ela saí com vc na rua no bairro sabe então vão com calma vcs saíram de um relacionamento antes então eu acho que até pegar confiança demora um pouco viu espero que ajudei
anônima
07/05/2021 15h03
Tá te dando um fora educado.
07/05/2021 14h46
Ela deve estar insegura por causa da separação. Deve estar com medo de se relacionar novamente.
anônima
07/05/2021 14h54
Deixa acontecer,ela terminou recente ent deixa amadurecer a ideia.
07/05/2021 15h02
que ela não quer você. se quisesse não ia ter tempo pra pensar nisso.
eles respondem
07/05/2021 14h44
Ela tá dando um fora menos doloroso.
07/05/2021 14h45
Te deu um fora
07/05/2021 14h47
Ela tá segurando outro. E pode te largar a qualquer momento. (Te garanto 100% que é isso)
07/05/2021 15h01
Pode ser que ela não quer começar um relacionamento com você pq senão caso seja difícil,vcs passaram dificuldades e possiveis sofrimentos e ela não quer que vc nem ela sofrem para ficar juntos,e sim sejam felizes
É tipo isso,entendeu?
anônimo
07/05/2021 15h11
Nao
anônimo
07/05/2021 15h52
Isso é um NAo, mas só que um não educado! Então dia dessa, vira a página e parte pra outra