Galera minhas coxas e bunda sempre foram muito brancas e clara e o resto do corpo rosto bracos barrigas pardos meus pais tmb tem esse negocio que eu nao sei por que desde pequeno sou assim me respondam e possivel eu ter mais de 1 cor ao mesmo tempo??? Nao que isso seja uma coisa que eu ligue pelo contrario tou pergunta so pra acabar com uma duvida que eu e meus irmaos fica discutindo toda hora

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/05/2021 15h24
- Nao que isso seja uma coisa que eu ligue pelo contrario
- Uma duvida que eu e meus irmaos fica discutindo toda hora

07/05/2021 15h25
É normal a bunda ser mais clara, Nony, pq a gente pega menos sol lá.
eles respondem
07/05/2021 15h24
Não entendo quando a pessoa fala que é branca, branco é toque mágico