acha que houve matança porq são de grande maioria negros ou a ação foi bem efetuada?

eles perguntam
1 14
elas respondem
anônima
07/05/2021 15h39
Queria ver esse tipo de atuação em Brasília. Mas tá aí algo que vou morrer sem ver. Vale violar os direitos só de pobre, né.
eles respondem
07/05/2021 15h40
Acho que é uma guerra onde os únicos inocentes são as pessoas inocentes que vivem na favela.
De resto meu amigo , os traficantes eu acho que morreu foi pouco.
bandido é uma raça covarde, Se te aborda no sinal, na sua casa, te humilham, Agridem e se você tiver sorte não leva uma bala na cara.
Pra mim quem defende marginal deveria morrer junto! Bando de filha da puta da OAB e ONU
anônimo
07/05/2021 15h40
Pera aí a polícia matou só porque era Negro?
Ah conta outra você nem estava no local nem eu, seja homem e não fica assistindo jornal nacional e Chiquititas vsf
anônimo
07/05/2021 15h48
Sendo bandido, traficante pode fuzilar tudo.
07/05/2021 15h57
Se não morreu nenhum inocente, operação foi correta. Só acho engraçado que uns 6 meses atrás 12 milicianos morreram em um confronto com a polícia civil do rio e ninguém questionou a ação dos policiais ou falou que foi uma chacina. Não é tudo bandido ? Não entendo essa vitimização de traficante que atira pra cima da polícia.
Opinião mais técnica de quem é do meio:
07/05/2021 16h26
Muito triste, minhas condolências à família do policial que morreu na operação.
07/05/2021 16h23
Reclamam que fazem a operação contra o tráfico de forma de violenta. Mas de que outra forma daria pra combater essa penca de traficante fortemente armada? Esperam combater o crime usando o que? Bolinhas de sabão? Tem que meter é bala mesmo
anônimo
07/05/2021 16h31
Não sei detalhes da operação, como por exemplo em que contexto as armas foram apreendidas. Vi que alguns moradores ficaram contra os policiais e provavelmente houveram excessos, acho que esses possíveis excessos deven ser investigados. No entanto, não posso negar que fico feliz pela morte de bandidos, apesar de achar que não é isso que vai resolver o problema de segurança pública no Brasil. Uma pena mesmo é a morte do policial.
anônimo
07/05/2021 16h32
Não sei exatamente o que houve lá
anônimo
07/05/2021 16h47
Achei pouco, deveria ter uma todo dia.
anônimo
07/05/2021 15h40
Quero um macho dentro de mim.
07/05/2021 16h20
Não vi toda a ação, mas se está matando bandido armado okay, o foda é quando fica matando gente inocente, dai não dá né, precisa de melhores técnicas, mas esses que ficam defendendo bandidinhos, deviam ser jogados lá para morar com eles nas favelas. Fácil julgar estando de fora!
07/05/2021 16h23
Ação bem efetuada! não morreu nenhum inocente, pode ser dizer que a operação foi um sucesso. Com certeza eles comemoraram muito, a polícia ficou esse tempo todo sem tirar armas das mãos de bandido e olha o que estava acontecendo no jacarezinho, eles tinham todo tipo de aparato pra se proteger! O combate começa nas fronteiras e termina na favela.
anônimo
07/05/2021 16h46
-16 Pistolas automáticas
-1 Sub-metralhadora
-6 Fusis
-12 Granadas...

Tudo isso aprendido nessa operação!

Aí vem a porra desses defensor de bandido reclamar de letalidade policial e falar que "houve matação pq são de grande maioria negros e mimimimi"...
07/05/2021 16h59
Achei horrível.