Até agora só o funcionamento do O.B. me impressiona. Entra um pino e sai uma árvore

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
07/05/2021 15h49
O com abas é melhor porque pode prender melhor na calcinha, os sem abas podem soltar facilmente e daí a menstruação vazar, com cobertura suave também é melhor, é mais confortável, o com cobertura seca pode assar e etc. Com gel quer dizer que absorve mais a menstruação, mas se quer saber nunca notei diferença significativa. O noturno não é necessariamente pra dormir, serve muito bem pra mulheres com fluxo menstrual intenso usar durante o dia, a diferença com relação aos outros é que esses são maiores.

Né, se precisar comprar pra alguma moça já sabe kkkkk.
anônima
07/05/2021 15h52
Não entendi qual é a sua dúvida. Mas indico pra vc o com abas e cobertura suave.
anônima
07/05/2021 16h01
Nortuno é ótimo pra o fluxo mais intenso mais cobertura suave é bom mais ele não absorve muito bem não o seco e melhor pra isso eu adoro muito usar o seco mais o que importa e usar viu mais no caso a mulher for mais gordinha é melhor o nortuno pô que ele tampa tudo rs
anônima
20/07/2021 16h04
A mágica é não vazar e manchar a calcinha.
anônima
20/07/2021 16h06
Sem abas, o com abas as vezes não prende bem e desce tudo nas abas, fica um nojo
20/07/2021 16h10
Só sei que o coletor menstrual deve ser melhor que tudo isso aí, espero que não me decepcione.
anônima
20/07/2021 16h19
Eu uso com abas pq dá pra prender melhor na calcinha.
anônima
20/07/2021 20h23
Eu uso aquele mais estreito atrás, pra calcinha fio.
eles respondem
19/07/2021 23h52
Imagina nos anos 1900 como devia ser chato isso.