Esse assunto, ultimamente, vem me incomodando um pouco: Conheço um garoto há bastante tempo (uns 6 anos), antigamente éramos amgs, hj em dia só cumprimentos. Acho q estou gostando dele, quer dizer, queria ficar com ele. Mas, me acho mt feia e ele é bonito, fora os outros empecilhos... Eu queria "esquecer" isso, parar de "gostar" dele, mas sem agir de forma estranha. Pq ele n sabe q "gosto" dele. Aí se por exemplo eu parasse de olhar pra ele, ele ia achar que sou doida kkkk.O que fazerrr!?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/10/2016 22h49
Ele realmente é bonito?
Me mostre uma foto dele aí..
anônimo
09/10/2016 23h00
Se você não tentar, nunca terá certeza. Se não se amar, não adianta nem tentar.
elas respondem
anônima
09/10/2016 22h30
Jovem, um não vc já tem, se arrisque vai q dá certo? E se não der tb , foda se ele...vc parte logo p outra na certeza q tentou
09/10/2016 22h24
Eita, pra que desistir? Não tem motivos pra isso.
Volta a conversar com ele, vai que rola alguma coisa ;)
anônima
09/10/2016 22h37
Eu tentaria.
E se ele disser não, ia reverter o jogo sensualizando, provocando.
Não aceito levar um fora.
09/10/2016 22h54
"Me acho mto feia"
Q isso mulher??? Tenho certeza q tu arrasa.

Tenta, o não vc ja tem..e para de gostar dele, nem sabe se é recíproco, dpois fica sofrendo aí.

Se levar um não, o aceite...temos q aprender a receber não...ja recebi vários e to vivinha da Silva rs

E caso receba um sim.. é só partir pro abraço, pro bjo, pro cheiro no cangote rs

Mande indiretas ;)
Mas n se declare ok!?

Boa sorte gatona... torcendo por vc ;)