Pô, em casa me sinto o fodao mantenho a postura confiante mas qnd saio pra algum lugar q tem muita gente fico inseguro até de mais e nem sei o q fazer

eles perguntam
0 5
eles respondem
07/05/2021 16h46
Eu me sinto parecido com vc.
O que eu faço é tentar buscar minhas qualidades e focar nelas. Olhar bem pra elas e perceber que elas são maiores que meus defeitos. Isso ajuda muito a melhorar minha confiança
anônimo
07/05/2021 16h51
Geralmente trabalhando suas inseguranças.
Exemplo: se você tem dificuldade em conversar com uma mulher você tem que encarar nem que a conversa seja um fracasso mas tente.
E assim vai indo, você vai perdendo o medo e aumentando sua confiança.
07/05/2021 16h54
muitas vezes n passa de timidez, e isso se combate saindo cada vez mais
anônimo
07/05/2021 17h13
Eu sou assim
Em casa e fora dela
07/05/2021 19h10
Leve sua casa para todos os lugares.
Sempre terá confiança.