Namoro com uma moça excelente, contudo, no começo da relação descobri que ela andava conversando com um amigo e numa dessas disse que ficou em choque quando ele perguntou se ela ficaria com ele quando se conheceram, em outra conversa com outro cara, ele mandou uma figurinha de safadeza e ela riu, ele perguntou se ela gosta daquilo e ela respondeu que sim, a gente brigou mas decidimos continuar. Eu nunca gostei de traição e era muito fiel a ela, acontece que após descobrir isso comecei a conversar com outras mulheres meio que pra me fazer me sentir melhor, ja que eu me senti traido, enfim, trai ela algumas vezes e nunca senti remorso algum ja que sentia que estava me vingando dela. O que acham disso? Eu estou certo no que fiz?
Desde já, agradeço

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/05/2021 16h54
Não esquenta ela tá fazendo isso também.
07/05/2021 16h49
Se existia esse sentimento de vingança, talvez fosse melhor ter terminado.
eles respondem
anônimo
07/05/2021 16h49
Está errado oque vc fez, o correto seria terminar e partiu bucetalândia