Mano eu tô doente tô todo desarrumado só queria ficar na minha. Descansando até se recuperar mas minha mãe faz minha cabeça virar um inferno sem eu nem se quer fazer nada.
E aí o pastor veio aqui e eu não quis ir na sala... Pra quê.... Já veio falar que eu tô com o inimigo que não sei quem lá morreu sem Deus e não sei o quê
Cara e eu só querendo um pouco de paz cara kkk só isso essa semana já foi foda. Tava trabalhando doente o chefe enchendo o saco pra trabalhar e só agr peguei o atestado... Mas paz msm tá foda... Quando que esses crentes vão entender que Deus pregava o amor? ... Sendo que eu nem sou ateu. Eu acredito em Deus

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/05/2021 16h52
Não sei
eles respondem
07/05/2021 16h52
Porque fica com ego ferido.
07/05/2021 16h52
Eu acho que eles só querem teu bem. Mas tão fazendo isso de forma muito agressiva
anônimo
03/05/2022 00h30
É igual gado do Bozo.