Imagine algumas situações hipotéticas. Você conhece alguém por aqui, ou numa rede social qualquer ou presencialmente, não importa. Acha a pessoa especial de verdade. Conversam muito, mas não se relacionam amorosamente. O tempo passa e não há definição de sentimento além da amizade. Mas você não tira a pessoa da cabeça e sente que há sim, muitas possibilidades de ir além. Qual o seu tempo em tentar se relacionar com a pessoa? Insiste com dedicação e respeito ou faz como a maioria: cai fora que a fila anda? Ou o amor se conquista com o tempo, sem imediatismo? Essa minha pergunta é baseada num comentário de uma usuária que vi hoje. Uma história tipo essa que teve final feliz. Achei bonita a dedicação do marido da usuária. Ah... não liguem para o tamanho da pergunta... cansa só de ler mesmo. E até eu cansei. Obrigado desde já a todos...

eles perguntam
4 0
elas respondem
09/10/2016 22h57
Interessante a pergunta se fosse algo reciproco eu iria insistir e tentar conhecer a pessoa pessoalmente.
09/10/2016 23h02
Se rolasse algo da parte dele também, eu insistiria sim. Não tem lugar pra conhecer alguém e curtir a pessoa, pode ser na padaria, no banco, ou aqui/redes sociais... acontece.
09/10/2016 23h09
Vale a pena esperar e lutar por algo que realmente quer!
anônima
09/10/2016 23h17
Insistiria com respeito, e caso o sentimento e expectativas se tornassem recíprocos ao longo do tempo eu procuraria conhece-la pessoalmente.