Investi bastante no meu notebook com peças caras. Acontece que vou ao estágio todos os dias com ele, pois uso ele pra trabalho, faculdade e algumas vezes pra jogos etc. Eu faço Direito, mas não pago a faculdade, pois sou bolsista. Na verdade, eu não teria condições nem de pagar a mensalidade de 1/3 do curso, pois minha família toda é pobre. Hoje, um cliente do advogado do escritório em que faço estágio, esteve aqui atrás desse advogado, que aqui não estava. Liguei para o advogado pra informar sobre a audiência dele e durante isso ele ficou olhando para o meu notebook. Esse vagabundo conhece os meus pais, deve saber onde moramos, e agora sabe onde trabalho. Ele já foi acusado e condenado por tráfico de drogas e roubo, muito embora seja aleijado de um braço e muito jovem. A fama dele é terrível em nossa cidade, onde todo mundo se conhece. Ele, ainda na cara de pau, me pediu dinheiro pra comprar algo pra comer. Eu disse que não tinha, pois não tinha mesmo. Ficamos aqui sozinhos no escritório. Eu já o conhecia na escola, e a má-fama dele era muito grande. Vocês acham que as chances são grandes daquele vagabundo mandar alguém me roubar enquanto eu vou ao escritório ou volto pra casa? Seria um prejuízo muito grande pra mim, já que tudo que eu faço é com ele, e por isso que investi bastante.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
07/05/2021 18h33
compre um note mais pobrinho e deixa esse em casa
eles respondem
anônimo
07/05/2021 18h39
Affs, sinto mto. BRASIL realmente é um país perigoso pra se viver.
07/05/2021 16h58
Complicado...Possa ser que, como ele já te conheça dos tempos da escola, ele não tente nada contra você
07/05/2021 17h13
Cara, se eu fosse voce, tentaria investir num segundo notebook barrelinha e usado só pra trabalho e deixaria esse em casa, ou então tenta deixar o seu notebook guardado em um local seguro do escritório, pelo menos por hoje ja que vc ta com essa insegurança (se bem que amanhã é sábado né, provavlemente só vai ver ele denovo na segunda). Falo isso pq eu não correria esse risco de ficar andando com um notebook turbinado na rua
07/05/2021 18h29
Arruma uma arma e anda armado, kkkk brincadeira.

Tenta comprar um not usado mais barato e deixa o not mais caro para usar só quando realmente precisar.

Eu mesmo tenho 2, tenho um MacBook onde Investe uns 8 mil e tenho um Windows bem barato, tenho medo de ficar andando com o Mac na bolsa
07/05/2021 18h31
Pare de levar o note ao escritório.
07/05/2021 19h11
Compra Notebook Celeron e leva.