Tecidos diferentes.
lfq
07/05/2021 20h05
Até hoje eu não entendo isso ...
anônima
07/05/2021 19h17
Dependendo do biquíni tbm é vulgar, amor
07/05/2021 19h42
Porque rola muita hipocrisia quando se trata do corpo feminino, mas nenhuma quando se trata da objetificação do mesmo, ou seja de biquini de calça legging aí tudo é padrão social e etc....
anônima
07/05/2021 19h28
pq um eh aceito socialmente e o outro nao
eles respondem
anônimo
07/05/2021 17h13
Convenção social apenas.
08/05/2021 02h48
Pra mim a vulgaridade está mais na intenção que a foto propõe.

Ora, vamos ser sinceros, ngm é criança aqui, mulher nenhuma vai postar foto de bikinho socado no rabo na internet porque "está calor" ou para dizer que está "curtindo", a intenção dela é chamar a atenção e atrair olhares, quem sabe alguns elogios, isso é um fato tão óbvio que não sei como tem gente que tem coragem de argumentar contra.

Dizer que é para "se sentir" bem é uma piada. Como eu disse em um outro comentário, não vejo nenhum motivo plausível e com boas intenções de uma pessoa, seja homem ou mulher de ficar exibindo seus corpos seminu, a não ser que escape em um momento de lazer, como em uma partida de volei com os amigos na praia, ou uma foto de marco-polo na piscina.

Agora, tirar exibindo a bunda, pra mim é vulgar como qualquer foto de calcinha e sutiã, a intenção é óbvia.
07/05/2021 19h16
Porque calcinha é íntimo.
07/05/2021 19h38
Padrões sociais.
07/05/2021 19h30
Porque excita muito essa intimidade.
07/05/2021 19h33
Depende da modelo
07/05/2021 19h44
Isso é hipocrisia.
anônimo
08/05/2021 02h52
Tecidos diferentes como disse a outra ali, e tmb é mais intimo a calcinha e sutiã do q o biquini... é so observar
anônimo
08/05/2021 03h05
Pq é convenção social. Se um dia todas as garotas decidirem nadar de sutiã e calcinha até se tornar normal, vai ser uma nova convenção. Apenas isso.

Bem antigamente era algo totalmente impensável as meninas nadarem de biquíni e tals...mas a sociedade foi mudando e foram aceitando com o tempo.