Tipo tô ficando com um carinha sempre nos vemos durante a semana e ele demonstra estar gostando. Tô pensando em chegar nele e perguntar se poderíamos dar mais um passo, ou seja, namoro! Ou vcs acham melhor espera que ele tome atitude? Help :/

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/10/2016 23h07
O passo será dado se tiver que ser. Basta movimentar as pernas.
Segue o fluxo.
09/10/2016 23h11
Está impregnado na sociedade o padrão "homem que é homem vai lá e toma atitude", mas se quiser abrir uma exceção vai lá e abre. Mas quem decide a mudança de fase de relação são ambos envolvidos nela, e isso ocorre naturalmente, e normalmente, é homem quem propõe isso à companheira. Recomendo que você verifique se há interesse por parte dele antes mesmo de tomar essa atitude.
elas respondem
09/10/2016 23h09
Acho bobeira, melhor curtir o momento que, segundo seu relato, parece estar bom. Namoro é só um rótulo