O que leva uma pessoa a gostar e ate mesmo se apaixonar por gente que so conhece por fotos ou filmes, cantores(a), jogadores(a) essas coisas? Gente que vc não tem contato e que se quer sabe que vc existe?

Me
Eu acho que são pessoas sem amor proprio e muito carentes pq pqp mano pare para pensar que vc esta criando alguma expectativa com uma pessoa que não faz ideia de sua existência, isso é tão patético.
Se ao menos vc tivesse um contanto para justificar seria totalmente aceitável, mas sem nada? não da.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/05/2021 19h49
Imaturidade, só isso mesmo.
anônima
07/05/2021 19h50
Não sei, os mais gados existentes na terra são os kpopers. Nem vivem em função do ídolo.
anônima
07/05/2021 19h09
Sou gada dela com muito orgulho.
eles respondem
anônimo
07/05/2021 18h07
Também acho loucura. Nunca entendi isso. Pessoas comuns achando q um dia vao ter chance com famosos(as), ricos etc que sao EXTREMAMENTE arrogantes e na maioria das vezes desprezam os mesmos.
Admiro o trabalho de muitos famosos, mas bem de longe. Eles la e eu aqui.
anônimo
07/05/2021 19h05
E o que mais gente com baixaautoestima pode fazer nesse mundo se não isso.
07/05/2021 19h26
A doidice.
anônimo
07/05/2021 20h56
Por carência, baixa autoestima e tolice.
07/05/2021 21h02
Concordo, é loucura, só enaltece e enriquece o ego de gente fútil, se vê muito isso Aki no site.
anônimo
07/05/2021 18h47
Ops
07/05/2021 21h25
Acredito q seja a carencia e a aceitacao da ideia de superioridade da figura criada em seu psicologico