O lance é o seguinte: Nossa amizade durou por mais de 5 anos e entre essas indas e vindas, eu notavelmente mudei bastante e ela tambem. So que de uns 3 anos pra ca achei q piorou mt, ficou mt artificial e nossa amizade parecia apenas pra mostrar pro povo do Instagram/Whats/Face.

Dizia que me adorava, mas esquecia dos meus aniversarios (por mais de 3 anos), mal me dava atencao (Nunca cobrei), parecia se importar muito mais com os outros amigos, muitas vezes so me chamava quando precisava, e eu sentia q gastava mt energia com ela e o retorno era nulo.

Eu ja parei de falar com ela uma vez, conversamos e voltamos novamente mas ela nao mudou, entao quando eu percebi me afastei novamente. Dia 9 de Maio agora é niver dela e dia 16 a festa. A mae dela me chamou pra ir e eu neguei dizendo que nao falo mais, a mae dela chiou pra carai e encheu o saco, ai a ex amiga veio perguntando e eu n quis falar, mas de tanta insistencia dela eu acabei dizendo tudo e disse que nao iria ter volta. Mesmo assim ela me chamou pra festa e dessa vez eu disse que iria, mas que nossa amizade nao iria voltar mais.

Acham que eu fiz certo? Eu so cansei mesmo e nao quero mais a amizade dela, mas fico receoso de ir lá nessa situacao pq pode ser bem chato, alem da vontade ser 0.

eles perguntam
4 5
elas respondem
07/05/2021 18h58
Se você não quer mais a amizade dela e falou isso ela deveria ao menos respeitar né, realmente tem amizades que foram boas ou não (como a sua acabou desgastando) e pelo o que disse não tinha mais reciprocidade, não faz mais sentido na sua vida agora, se você não se sente a vontade de ir não vai e dane-se o que ela vai achar, tu já expôs pra ela que não quer mais a amizade, ela tem que respeitar. Você fez certo sim.
anônima
07/05/2021 18h31
Era só ter mandado a mãe dela ir tomar no c*.
07/05/2021 18h36
Eu não aceitaria o convite de aniversário de um(a) ex amigo(a)
anônima
07/05/2021 19h19
Vai pegar corona se liga
eles respondem
07/05/2021 20h05
Come ela pelo menos.
anônimo
07/05/2021 18h29
Que amizade conturbada em rsrs, se você não está confortável em ir não vai.
anônimo
07/05/2021 18h31
Gente assim não faz falta nenhuma, melhor só do que mal acompanhado. Se você poder evitar de nessa festa, vai ser melhor.
anônimo
07/05/2021 18h33
Isso de amizade existe? Nunca tive.
anônimo
07/05/2021 18h55
Sim